Contrato de Sociedade N.º 859/2005 de 15 de Junho

EMPRESAS

Contrato de Sociedade n.º 859/2005 de 15 de Junho de 2005

ANTUNES & VELOSO, LDA.

Conservatória do Registo Comercial de Lagoa (Açores). Matrícula n.º 213; inscrição n.º 1; número e data da apresentação, 2/ 19 de Maio de 2005.

Lúcia de Fátima do Rego Teixeira Moniz, 2.ª ajudante em exercício da Conservatória do Registo Comercial de Lagoa (Açores):

Certifica que entre Teresa Cristina da Mata Antunes e Maria da Graça Custódio Andrade Veloso foi constituída a sociedade em epígrafe que se rege pelo seguinte contrato:

  1. A sociedade adopta a firma ANTUNES & VELOSO, LDA., tem sede na Rua do Fisher, 16, freguesia do Rosário, concelho de Lagoa (Açores) e durará por tempo indeterminado.

  2. O seu objecto consiste no comércio a retalho de brinquedos, jogos e quinquilharias.

  3. 1 - O capital social, integralmente realizado em dinheiro, é de cinco mil euros e corresponde á soma de duas quotas iguais de dois mil e quinhentos euros pertencendo uma a cada uma das sócias, Teresa Cristina da Mata Antunes e Maria da Graça Custódio Andrade Veloso.

    2 - Poderão ser feitas prestações suplementares de capital até dez vezes o valor do capital em cada momento vigente.

  4. 1 - A administração e representação da sociedade compete a um ou mais gerentes, que poderão ou não ser remunerados, conforme for deliberado em assembleia geral.

    2 - Ficam, desde já, nomeadas gerentes as sócias fundadoras, Teresa Cristina da Mata Antunes e Maria da Graça Custódio Andrade Veloso.

    3 - A sociedade vincula-se em todos os actos e contratos com a assinatura conjunta das duas gerentes nomeadas.

    4 - À gerência para além dos poderes correntes, são reconhecidos os seguintes poderes especiais, dispensando a intervenção de outro órgão:

    1. Comprar e vender veículos automóveis;

    2. Tomar de arrendamento quaisquer prédios e/ou locais, bem como alterar ou...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT