Contrato de Sociedade N.º SN/1978 de 9 de Junho

SAPOSAL — SOCIEDADE AGRO-PECUARIA DO POSTO SANTO, LIMITADA

Contrato de Sociedade Nº SN/1978 de 9 de Junho

CERTIFICO que de folhas duas a sete do Livro — B — trezentos e cinquenta e um de notas diversas, deste Cartório, se encontra lavrada a escritura do teor seguinte:

CONSTITUIÇÃO DA SOCIEDADE «SAPOSAL» —SOCIEDADE AGRO — PECUÁRIA DO POSTO

SANTO, LIMITADA.

Em 8 de Abril de 1978.

Aos oito dias do mês de Abril do ano de mil novecentos e setenta e oito, no Cartório Notarial da Vila e concelho da Praia da Vitória, perante mim, Amâncio Dias Martins, ajudante do mesmo, em exercício de funções notariais, por o respectivo notário se encontrar de licença por doença, compareceram como outorgantes:

PRIMEIRO:— Jorge Plácio Dantas Ribeiro, casado segundo o regime da comunhão geral com Maria de Lourdes da Fonseca Moreira Dantas Ribeiro, natural da freguesia de São Vicente, concelho de Braga, residente habitualmente na Canada Nova, Posto Santo, freguesia de Santa Luzia, do concelho de Angra do Heroísmo.

SEGUNDO:— Filomena Maria Leal da Fonseca, solteira, maior, natural da freguesia e concelho da Beira, distrito de Manica e Sofala, Moçambique, com residência habitual na mesma Canada Nova, Posto Santo.

TERCEIRO:— António Augusto Borges da Fonseca, casado sob o regime da comunhão geral com Filomena Leopoldina Leal da Fonseca, natural da freguesia de Vila de Cucujães, concelho de Oliveira de Azemeis, também residente habitualmente na Canada Nova, acima referida. Verifiquei a identidade dos outorgantes por conhecimento pessoal. E POR ELES FOI DITO: — Que, pela presente escritura, constituem entre si uma sociedade comercial por quotas de responsabilidade limitada, nos termos constantes dos artigos seguintes:

PRIMEIRO: — A sociedade adopta a denominação «SAPOSAL — SOCIEDADE AGRO-PECUARIA DO POSTO SANTO, LIMITADA

SEGUNDO:— A sua sede fica situada na Canada Nova, freguesia de Santa Luzia, do concelho de Angra do Heroísmo, podendo a gerência estabelecer sucursais ou outras formas de representação social onde houver por conveniente.

TERCEIRO:— O objecto social é a exploração agro-pecuária, assim como a comercialização, tais como salsicharia, carnes secas, salgadas, fumadas, frescas e congeladas, podendo ainda, se a assembleia geral assim o decidir, dedicar-se a qualquer outra actividade comercial ou industrial permitida por lei.

QUARTO: — A sua duração é por tempo indeterminado, contando-se o seu começo para todos os efeitos a partir de hoje.

QUINTO: — O capital...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT