Contrato de Sociedade N.º 1126/2005 de 29 de Julho

EMPRESAS

Contrato de Sociedade n.º 1126/2005 de 29 de Julho de 2005

SOLUÇÕES M — MATERIAIS E SERVIÇOS PARA A CONSTRUÇÃO CIVIL, LDA.

Conservatória do Registo Comercial de Ribeira Grande. Matrícula n.º 00479/30 de Maio de 2005; inscrição n.º 1; número e data da apresentação, 5/ 30 de Maio de 2005.

Maria Idalina Pacheco Medeiros Silva Bernardo, escriturária superior da Conservatória do Registo Comercial de Ribeira Grande:

Certifica que Mário João Rodrigues Teixeira, casado, residente no Largo de São Pedro, 10, Ribeira Seca, Ribeira Grande, constituiu a sociedade em epígrafe, que se rege pelo seguinte contrato:

Artigo 1.º

1 - A sociedade constitui-se como sociedade por quotas e adopta a firma SOLUÇÕES M - MATERIAIS E SERVIÇOS PARA A CONSTRUÇÃO CIVIL, LDA.

2 - A sede social é na Rua Joaquim Marques, 34, freguesia de Rabo de Peixe, concelho de Ribeira Grande, e poderá ser transferida dentro do mesmo concelho ou para concelhos limítrofes, por simples deliberação da gerência, a quem competirá decidir sobre a criação, transferência ou encerramento de delegações, agências, filiais, sucursais ou outras formas de representação permanente, em território nacional ou no estrangeiro.

Artigo 2.º

A sociedade tem por objecto serviços e comércio por grosso e a retalho de materiais para a indústria açoreana de construção civil e outras.

Artigo 3.º

A sociedade poderá adquirir, livremente, participações noutras sociedades, ainda que seja diferente o seu objecto social, sociedades reguladas por leis especiais ou agrupamentos complementares de empresas.

Artigo 4.º

O capital social, integralmente subscrito e realizado é de cem mil euros, e encontra-se representado pelas seguintes três quotas:

  1. Uma quota com o valor nominal de noventa mil euros, pertencente à sócia Marques SGPS, SA, com sede na Rua Joaquim Marques, 34, Rabo de Peixe, Ribeira Grande;

  2. Uma quota com o valor nominal de cinco mil euros, pertencente ao sócio Primitivo Marques, residente na Canada do Pombal, 2, Rosário, Lagoa;

  3. Uma quota com o valor nominal de cinco mil euros, pertencente à sócia Maria Manuela da Costa Gomes Marques, residente na Canada do Pombal, 2, Rosário, Lagoa.

    Artigo 5.º

    Os sócios têm direito de preferência nos aumentos de capital a realizar em dinheiro, na proporção das quotas que ao tempo possuírem.

    Artigo 6.º

    1 - A transmissão de quotas, a título gratuito ou oneroso, carece do consentimento da sociedade.

    2 - A sociedade deve pronunciar-se sobre o consentimento no prazo de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT