Contrato de Sociedade N.º 63/2004 de 15 de Janeiro

DEMAVIE - COMÉRCIO DE PRONTO A VESTIR, LDA.

Contrato de Sociedade n.º 63/2004 de 15 de Janeiro

Conservatória do Registo Comercial de Ponta Delgada. Matrícula n.º 2735; inscrição n.º 1; número e data da apresentação, 63/3 de Novembro de 2003.

Ana Isabel Calisto Dias dos Reis Índio, 2.ª ajudante da Conservatória do Registo Comercial de Ponta Delgada:

Certifica que entre David Fernando Ferreira de Almeida e Maria Helena Viveiros Duarte Ferreira de Almeida foi constituída a sociedade em epígrafe que se rege pelo seguinte contrato:

  1. A sociedade adopta a firma Demavie — Comércio de Pronto a Vestir Lda., tem sede na Av. Infante D. Henrique, 71, Loja 111, freguesia de São Pedro, concelho de Ponta Delgada e durará por tempo indeterminado.

  2. O seu objecto consiste em comércio, representação de Pronto a Vestir, Calçado e Acessórios de Moda. Ourivesaria e Joalharia.

    1. O capital social, integralmente realizado em dinheiro, é de cinco mil euros e corresponde à soma de duas quotas iguais de dois mil e quinhentos euros pertencendo uma a cada um dos sócios, David Fernando Ferreira de Almeida e Maria Helena Viveiros Duarte Ferreira de Almeida.

    2. Poderão ser feitas prestações suplementares de capital em valor até à concorrência de vinte vezes o valor do capital em cada momento vigente.

  3. 1- A administração e representação da sociedade compete a um ou mais gerentes, que poderão ou não ser remunerados, conforme for deliberado em assembleia geral.

    2- Ficam, desde já, nomeados gerentes, os sócios fundadores, David Fernando Ferreira de Almeida e Maria Helena Viveiros Duarte Ferreira de Almeida.

    3- A sociedade vincula-se em todos actos e contratos com a assinatura conjunta dos dois...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT