Contrato de Sociedade N.º SN/1979 de 21 de Fevereiro

C.M.J.RIEFF & FILHOS, LDA.

Contrato de Sociedade Nº SN/1979 de 21 de Fevereiro

No dia vinte e cinco de Janeiro de mil novecentos e setenta e nove, na Secretaria Notarial de Ponta Delgada, perante mim, licenciado. Eduardo Manuel Tavares de Melo, notário do Primeiro Cartório, compareceram como outorgantes.

EM PRIMEIRO LUGAR — Cornélio Maria João Rieff, natural de Liége, Bélgica, casado no regime da comunhão de adquiridos com Gabriela da Costa Vasconcelos Rieff, residente na Avenida Gaspar Frutuoso, desta cidade.

EM SEGUNDO LUGAR — D. Gabriela da Costa Vasconcelos Rieff, natural da freguesia de São Sebastião, desta cidade, casada com o primeiro outorgante e com o mesmo residente.

EM TERCEIRO LUGAR — António José Vasconcelos Rieff, solteiro, maior, natural da dita freguesia de São Sebastião, onde reside, na Avenida Gaspar Frutuoso.

EM QUARTO LUGAR — Johannes Willem Vasconcelos Rieff, natural da referida freguesia de São Sebastião, casado no regime da separação de bens com Maria Violante Barbosa de Andrade Albuquerque Rieff, residente na Abelheira, freguesia da Fajã de Baixo, deste concelho.

Verifiquei a identidade dos outorgantes por serem do meu conhecimento pessoal.

E POR ELES FOI DITO:

Que, pela presente escritura, constituem, entre si, uma sociedade comercial por quotas de responsabilidade limitada, nos termos das cláusulas constantes dos artigos seguintes:

PRIMEIRO — A sociedade adopta a firma «C.M.J. RIEFF & FILHOS, LIMITADA», tem a sua sede na Praça de Gonçalo Velho, número oito, primeiro andar, desta cidade.

SEGUNDO — A sociedade durará por tempo indeterminado, a contar de um de Janeiro de mil novecentos e setenta e nove.

TERCEIRO — O objecto social é o exercício do comércio de importação e exportação, de agência marítima ou outro ramo de comércio ou indústria que a sociedade delibere explorar.

QUARTO — O capital social é de dois milhões de escudos, integralmente realizado em dinheiro, e representado pelas quotas dos sócios que são:

Uma de um milhão de escudos do sócio Cornélio Maria João Rieff; uma de quatrocentos mil escudos da sócia D. Gabriela da Costa Vasconcelos Rieff; uma de duzentos mil escudos do sócio António Vasconcelos Rieff; e uma de quatrocentos mil escudos do sócio Johannes Willem Vasconcelos Rieff.

PARÁGRAFO PRIMEIRO — O capital poderá ser aumentado, uma e mais vezes, até ao limite e nas condições de subscrição e realização acordadas pelos sócios.

PARÁGRAFO SEGUNDO — Qualquer sócio poderá fazer à sociedade os suprimentos...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT