Contrato de Sociedade N.º SN/1978 de 28 de Dezembro

JOSÉ MONJARDINHO, LIMITADA

Contrato de Sociedade Nº SN/1978 de 28 de Dezembro

Certifico que, por escritura de dois de Dezembro de mil novecentos e setenta e oito, lavrada nesta Secretaria Notarial, exarada de folhas trinta e seis verso, a folhas quarenta e uma, do livro de notas para escrituras diversas número B - vinte, José Monjardino, Dr. Álvaro Pereira da Silva Leal Monjardino, Dr. João Pamplona Leal .Monjardino, Maria Teresa da Silva Leal Monjardino de Azevedo Soares, José Duarte da Silva Leal Monjardino, Dr. Jorge de Almeida Leal Monjardino, Ilídio Alves da Costa, João Toste Vicetti, Mário de Sousa Tavares, D. Maria Leonor Vieira da Silva Silveira, Maria de Lourdes Borba Ávila, e José Gonçalves Coelho de Sousa, constituíram entre si uma sociedade comercial por quotas de responsabilidade limitada, que se regula nos termos constantes dos artigos seguintes:

PRIMEIRO: - A sociedade adopta a firma «José Monjardino, Limitada» e tem a sua sede e estabelecimento principal em Angra do Heroísmo, na Rua do Salinas, número vinte e dois, primeiro andar.

SEGUNDO: - A sua duração é por tempo indeterminado, e para todos os efeitos o seu início contar-se-á a partir de um de Janeiro de mil novecentos e setenta e nove.

TERCEIRO: - O seu objecto é o exercício do comércio de representações comerciais, directamente ou através de participação em outras empresas, e bem assim qualquer outra actividade comercial ou industrial que se proponha explorar, dentro dos limites da Lei;

QUARTO: - O seu capital social é de três milhões e quinhentos mil escudos, dividido em doze quotas: uma de um milhão quinhentos setenta e cinco mil escudos, do sócio José Monjardino, e onze de cento setenta e cinco mil escudos, uma de cada um dos restantes sócios.

PARÁGRAFO PRIMEIRO: - A quota do sócio José Monjardino é representada pelos valores que constituem o activo, liquido do passivo, do seu estabelecimento comercial que possui na Rua do Salinas, número vinte e dois, primeiro andar, e tem girado sob a firma José Monjardino, e que transfere para a sociedade, no valor de setecentos sessenta cinco mil escudos, bem como a quota de que é titular na Sociedade comercial por quotas de responsabilidade limitada, «Trijota - Empresa Terceirense Fornecedora de Construções, Limitada», com sede nesta cidade, e no valor de oitocentos e dez mil escudos;

PARÁGRAFO SEGUNDO: - As quotas dos restantes sócios foram integralmente realizadas, em dinheiro, e já deram entrada na Caixa social.

QUINTO: UM...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT