Contrato (extracto) 468/2007, de 19 de Fevereiro de 2007

Contrato (extracto) n.o 468/2007

Certifico que no dia 23 de Novembro de 2006 foi lavrada no Cartório Notarial de Sines a fls. 96 e seguintes do livro de notas para escrituras diversas n.o 86-D uma escritura de constituiçáo da associaçáo denominada Vespa Clube do Alentejo Litoral, sem fins competitivos e constituída por tempo indeterminado, com sede na Rua de Bento Gonçalves, 10, na freguesia e concelho de Sines.

A associaçáo tem como objecto a divulgaçáo do uso da vespa, bem como a organizaçáo de passeios, convívios e concentraçóes, prosseguindo, assim, a promoçáo cultural e recreativa dos seus associados.

Constituem receitas da associaçáo a jóia e as quotas com que os associados ficam obrigados a concorrer para o património social, de montante a estabelecer por deliberaçáo da assembleia geral, bem como quaisquer donativos ou subsídios que lhe sejam atribuidos, e os produtos de festas, de subscriçóes e de outras iniciativas a levar a efeito pela associaçáo.

Sáo órgáos da associaçáo a assembleia geral, a direcçáo e o conselho fiscal.

Está conforme.

27 de Novembro de 2006. - A Ajudante, em substituiçáo legal do Notário, Maria Isabel Fernandes Tavares Benedy.

3000221708

MINISTÉRIO INTERNACIONAL SHALOM Contrato (extracto) n.o 467/2007

Certifico que, por escritura realizada no Cartório Notarial da Dr.a Isabel Mocho Garcia, Vila Franca de Xira, em 21 de Setembro de 2006, exarada a fls. 62 e seguintes do livro n.o 50, foi constituída uma associaçáo denominada Ministério Internacional Shalom, com sede na Quinta da Pedra, Areia de Baixo, freguesia de Castanheira do Ribatejo, concelho de Vila Franca de Xira, a qual tem como objecto realizar as celebraçóes evangélicas, difundir o Evangelho de Jesus Cristo, instruir e dar assistência espiritual aos seus membros segundo os ensinos das Sagradas Escrituras e a Bíblia Sagrada. Para prosseguir os seus fins, a associaçáo poderá em todo o território nacional e estrangeiro proceder à realizaçáo de conferências públicas, celebraçóes religiosas, campos de férias, ediçáo, publicaçáo e distribuiçáo de livros, jornais e revistas e folhetos, audiogramas, videogramas ou utilizar ainda outros meios de informaçáo e divulgaçáo, organizar estabelecimentos de assistência social, promover a beneficência especialmente entre os seus associados ou ainda a outros que a junta directiva entenda poder ser feito, complementando os seus objectivos com a criaçáo de escolas e institutos bíblicos, se assim o entender, adquirir...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT