Aviso n.º 18426/2007, de 26 de Setembro de 2007

Aviso n.o 18 426/2007

1 - Nos termos e para os efeitos do disposto nos artigos 20.o e

21.o da Lei n.o 2/2004, de 15 de Janeiro, com a redacçáo dada pela Lei n.o 51/2005, de 30 de Agosto, torna-se público que, por meu despacho de 28 de Agosto de 2007, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data da publicitaçáo na bolsa de emprego público, procedimento concursal para provimento do cargo de director de serviços de Relaçóes Internacionais (direcçáo intermédia do

1.o grau) do Gabinete de Planeamento, Estratégia, Avaliaçáo e Relaçóes Internacionais (GPEARI), do Ministério da Cultura.

2 - Área de actuaçáo - competências atribuídas à Direcçáo de Serviços de Relaçóes Internacionais e previstas no artigo 3.o da Portaria n.o 367/2007, de 30 de Março.

3 - Requisitos de provimento - os previstos nos artigos 11.o, 12.o e 20.o da Lei n.o 2/2004, de 15 de Janeiro, na redacçáo dada pela Lei n.o 51/2005, de 30 de Agosto.

4 - Perfil preferencial:

  1. Experiência profissional comprovada no exercício de funçóes de direcçáo e ou coordenaçáo, com prevalência nas áreas relacionadas com a área de actuaçáo; b) Curso de formaçáo profissional específica para alta direcçáo em Administraçáo Pública.

    5 - Constituiçáo do júri:

    Presidente - Dr.a Catarina Sofia Castanheira Nunes, subdirectora-geral do GPEARI.

    Vogais:

    Dr.a Benedita Tinoca, directora de serviços de Informaçáo, Formaçáo e Documentaçáo (FID), da Direcçáo-Geral dos Assuntos Europeus, do Ministério dos Negócios Estrangeiros.

    Doutor José Francisco Lynce Zagallo Pavia, professor universitário.

    6 - Métodos de selecçáo - avaliaçáo curricular e entrevista pública.

    7 - Formalizaçáo das candidaturas - mediante requerimento dirigido ao presidente do júri do concurso, podendo ser entregue pessoalmente ou remetido pelo correio, registado, com aviso de recepçáo, dentro do prazo de candidatura, para o Gabinete de Planeamento, Estratégia, Avaliaçáo e Relaçóes Internacionais, sito na Rua de Sáo Pedro de Alcântara, 45, 2.o, 1269-139 Lisboa.

    7.1 - Do requerimento de admissáo ao concurso deveráo constar os seguintes elementos:

  2. Identificaçáo completa (nome, filiaçáo, naturalidade, data de nascimento, número e data do bilhete de identidade e arquivo que o emitiu, número de contribuinte, residência e telefone); b) Habilitaçóes literárias e profissionais; c) Mençáo expressa da categoria, serviço a que pertence, natureza do vínculo e tempo efectivo na categoria, na carreira e na funçáo pública; d) Mençáo expressa...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT