Aviso n.º 10349/2006, de 20 de Setembro de 2006

Aviso n.o 10 349/2006

De harmonia com o disposto na parte final do artigo 1.o do Decreto-Lei n.o 125/92, de 3 de Julho, dá-se conhecimento público aos portadores interessados de que a taxa de juro para o mês de Agosto de 2006, já multiplicada pelo factor 0,96, é de 1,697 13 %.

28 de Julho de 2006. - O Vogal do Conselho de Administraçáo, António Pontes Correia.

MINISTÉRIOS DAS FINANçAS E DA ADMINISTRAçÁO PÚBLICA E DO AMBIENTE, DO ORDENAMENTO DO TERRITÓRIO E DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL

Despacho n.o 19 141/2006

O Decreto-Lei n.o 490/99, de 17 de Novembro, possibilita, mediante a verificaçáo de circunstâncias específicas, a conduçáo de viaturas oficiais pelos trabalhadores dos serviços e organismos da Administraçáo Pública, ainda que náo integrados na carreira de motorista.

A Comissáo de Coordenaçáo e Desenvolvimento Regional do Alentejo, criada pelo Decreto-Lei n.o 104/2003, de 23 de Maio, possui:

  1. Uma área de actuaçáo geográfica correspondente ao nível II

das NUT, traduzida genericamente nas áreas correspondentes aos distritos de Évora, Beja, Portalegre e parte do de Setúbal; b) Em termos funcionais um âmbito que abarca, nomeadamente, os seguintes domínios:

Vigilância e fiscalizaçáo;

Gestáo ambiental e de recursos hídricos; Planeamento e desenvolvimento regional; Apoio à administraçáo local;

Ordenamento do território, conservaçáo da natureza e gestáo do litoral;

Sistemas de informaçáo e cartografia;

Fundos comunitários - intervençáo operacional regional.

Para o desempenho cabal da sua actividade, sáo necessárias deslocaçóes, sem o que tarefas como a fiscalizaçáo, o acompanhamento e verificaçáo de projectos e outras comprometeriam seriamente o desenvolvimento das competências do organismo e a sua actuaçáo.

A amplitude geográfica de actuaçáo, a diversidade de áreas funcionais em conjugaçáo com o parque automóvel disponível, face ao conjunto de efectivos existentes na carreira de motoristas, manifestamente insuficiente, determinam, sob pena de um conjunto considerável de deslocaçóes náo poder ser efectuado, a utilizaçáo de viaturas oficiais por funcionários náo integrados naquela carreira como única forma da realizaçáo daquelas e rentabilizaçáo dos meios existentes.

Assim, sob proposta da presidente da Comissáo de Coordenaçáo e Desenvolvimento Regional do Alentejo e ao abrigo do disposto no n.o 3 do artigo 2.o do Decreto-Lei n.o 490/99, de 17 de Novembro, determina-se o seguinte:

1 - É conferida a permissáo genérica de conduçáo de viaturas do...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT