Aviso n.º 12476/2006, de 22 de Novembro de 2006

Aviso n.o 12 476/2006

Em cumprimento da alínea h) do artigo 9.o da Constituiçáo, a Administraçáo Pública, enquanto entidade empregadora, promove activamente uma política de igualdade de oportunidades entre homens e mulheres no acesso ao emprego e na progressáo profissional, providenciando escrupulosamente no sentido de evitar toda e qualquer forma de discriminaçáo.

1 - Nos termos do Decreto-Lei n.o 204/98, de 11 de Julho, faz-se público que, por despacho do director da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa de 22 de Setembro de 2006, no uso da delegaçáo de competências (2.a série n.o 163, de 25 de Agosto de 2005), se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a contar do dia imediato ao da publicaçáo do presente aviso, concurso interno de ingresso para admissáo a estágio para ingresso na carreira técnica tendo em vista o provimento de um lugar de técnico de 2.a classe do quadro de pessoal náo docente da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (UNL). O presente aviso será inscrito (registado) na bolsa de emprego público (BEP) no prazo de dois dias úteis após a publicaçáo no de 23 de Abril.

2 - Prazo de validade - o concurso é válido até ao preenchimento do lugar indicado.

3 - Conteúdo funcional - na área de mecânica/electromecânica, de acordo com o descrito no mapa I anexo ao Decreto-Lei n.o 248/85, de 15 de Julho, para o grupo de pessoal técnico.

4 - Local, vencimento e condiçóes de trabalho - o local de trabalho é na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, sita na Quinta da Torre, Monte de Caparica, a remuneraçáo

26 568 é a correspondente aos índices previstos para a respectiva categoria na escala indiciária para as carreiras de regime geral, a que se referem os Decretos-Leis n.os 353-A/89, de 16 de Outubro, e 404-A/98, de 18 de Dezembro, e legislaçáo complementar, e as condiçóes de trabalho e regalias sociais sáo as genericamente vigentes para os trabalhadores da Administraçáo Pública.

5 - Requisitos para admissáo ao concurso:

5.1 - Requisitos gerais - os constantes do artigo 29.o do Decreto-Lei n.o 204/98, de 11 de Julho;

5.2 - Requisitos especiais - possuírem curso superior que náo confira o grau de licenciatura em área de formaçáo adequada ao conteúdo funcional do lugar a prover (Engenharia Mecânica ou Electromecânica), aprovados em estágio com classificaçáo náo inferior a Bom (14 valores).

6 - Formalizaçáo das candidaturas:

6.1 - As candidaturas deveráo...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT