Aviso n.º 23096/2007, de 26 de Novembro de 2007

Aviso n.o 23 096/2007

Concurso de admissáo de voluntários do sexo masculino para prestaçáo de serviço no regime de contrato na categoria de praça, classe de fuzileiros

1 - Faz-se saber que, a partir da data de publicaçáo deste aviso, está aberto concurso nesta Repartiçáo, nos termos estabelecidos na Lei do Serviço Militar e respectivo Regulamento e no Estatuto dos Militares das Forças Armadas, para admissáo de cidadáos do sexo masculino voluntários para prestaçáo de serviço militar em regime de contrato na categoria de praça, classe de fuzileiros.

2 - Podem concorrer os cidadáos que satisfaçam as condiçóes de admissáo e que se comprometam a servir na Marinha por um período de dois anos após a data do final do curso de formaçáo de praças.

3 - Os documentos para admissáo ao concurso deveráo dar entrada no Centro de Recrutamento da Armada, Repartiçáo de Recrutamento e Selecçáo, Instalaçóes Navais de Alcântara, Praça da Armada, 1350-027 Lisboa, até às 16 horas e 30 minutos do dia 25 de Janeiro de 2008 (incorporaçáo a 25 de Março de 2008).

4 - Para além das condiçóes gerais constantes nas normas do concurso, os candidatos devem satisfazer as seguintes condiçóes:

  1. Idade mínima de 18 e máxima de 24 anos até 31 de Dezembro de 2008;

  2. Estar habilitado, no mínimo, com o 2.o ciclo completo do ensino básico ou habilitaçáo legalmente equivalente.

5 - Nos termos da...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT