Aviso n.º DD168/80, de 21 de Novembro de 1980

Aviso Por ordem superior se torna público que foi concluído em Bruxelas, em 30 de Setembro de 1980, um acordo, por troca de notas, entre o Governo da República Portuguesa e a Comunidade Económica Europeia relativo ao artigo 9 do Protocolo Complementar ao Acordo entre a República Portuguesa e a Comunidade Económica Europeia, cujo texto nas línguas portuguesa e francesa se junta em anexo.

Direcção-Geral dos Negócios Económicos, 6 de Novembro de 1980. - O Adjunto do Director-Geral, Francisco Moita.

Acordo, por troca de notas, relativo ao artigo 9 do Protocolo Complementar ao Acordo entre a República Portuguesa e a Comunidade Económica Europeia.

Bruxelas, 30 de Setembro de 1980.

Sr. Embaixador: Em aplicação do artigo 9, parágrafo 3, do Protocolo Complementar ao Acordo entre a República Portuguesa e a Comunidade Económica Europeia, assinado em 19 de Dezembro de 1979, tenho a honra de informar que a Comunidade procedeu à verificação da legislação portuguesa em matéria de vinhos que beneficiam de denominação de origem e examinou a sua concordância com a legislação comunitária namatéria.

Essa verificação, que condiciona a concessão das reduções pautais previstas no artigo 9, permitiu concluir existir equivalência entre a legislação portuguesa em matéria de vinhos que beneficiam de denominação de origem no que respeita às disposições relativas aos vinhos verdes e Dão e a legislação comunitária.

Muito agradeço se digne confirmar o acordo do Governo Português sobre o que precede.

Accord sous forme d'échange de lettres relatif à l'article 9 du Protocole complémentaire à l'Accord entre la Communauté économique européenne et la République portugaise.

Bruxelles, le 30 septembre 1980.

Monsieur l'Ambassadeur: J'ai l'honneur de vous informer qu'en application de l'article 9, paragraphe 3, du Protocole complémentaire à l'Accord entre la Communauté économique européenne et la République portugaise, signé le 19 décembre 1979, la Communauté a effectué la vérification de la législation portugaise en matière de vins bénéficiant d'une appellation d'origine et examiné sa concordance avec la législation...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT