Aviso n.º 8255/2019

Data de publicação13 Maio 2019
SectionParte H - Autarquias locais
ÓrgãoServiços Intermunicipalizados de Águas e Resíduos dos Municípios de Loures e Odivelas

Aviso n.º 8255/2019

Nos termos do n.º 11 do artigo 21.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua atual redação, adaptado à administração local pela Lei n.º 49/2012, de 29 de agosto, e da deliberação do Conselho de Administração em reunião de 20 de março de 2019, faz-se público que foi designado, em comissão de serviço, por um período de três anos, renovável por iguais períodos, com efeitos à data da deliberação, para o cargo de Chefe de Divisão Financeira - Filipe Vítor dos Santos, a que se refere o aviso de abertura publicado na Bolsa de Emprego Público sob o código de oferta OE201703/0197, no Diário da República, 2.ª série, n.º 54 de 2017/03/16 e no jornal "Público" de 2017/03/17, por corresponder ao perfil previamente definido para prosseguir as atribuições da unidade orgânica, conforme é comprovado através do currículo académico e profissional, cuja nota curricular se indica:

Nota Curricular do designado:

I - Identificação:

Nome: Filipe Vítor dos Santos

Nacionalidade: Portuguesa

Data de Nascimento: 25 de outubro de 1974.

II - Habilitações Literárias:

Licenciatura em Gestão - Universidade Internacional (2001).

III - Experiência Profissional:

1997-1999:

Atividade profissional em empresas privadas - análise financeira e assessoria na área de fusão e aquisição de empresas, técnico oficial de contas, prestação de serviços de contabilidade e fiscalidade.

2000-2008:

Serviços Municipalizados de Loures: Técnico Superior de Gestão na Divisão Financeira com funções na área de gestão financeira e patrimonial.

Dezembro/2008-setembro/2014:

Chefe da Divisão Financeira, responsável pela coordenação e qualidade técnica das atividades da unidade orgânica.

Desde outubro/2014:

Serviços Intermunicipalizados de Águas e Resíduos dos Municípios de Loures e Odivelas: Chefe de Divisão Financeira, em regime de substituição, responsável pela coordenação e qualidade técnica das atividades da unidade orgânica.

IV - Formação Profissional:

Formação diversa na área do Trabalho em Funções Públicas; Gestão por Objetivos Motivação e Responsabilidade Pessoal; SIADAP; Normalização Contabilística para as Administrações Públicas; Gestão Pública na Administração Local (GEPAL)...

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