Aviso n.º 6678/2018

Data de publicação18 Maio 2018
SeçãoSerie II
ÓrgãoEconomia - Secretaria-Geral

Aviso n.º 6678/2018

1 - Faz-se público que a Secretaria-Geral da Economia pretende proceder ao preenchimento de sete postos de trabalho na carreira de Especialista de Informática, por recurso ao regime geral de mobilidade de trabalhadores, nos termos do disposto nos artigos 92.º e seguintes da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, para exercício de funções na Direção de Serviços de Sistemas de Informação.

2 - Requisitos gerais: Ser titular de relação jurídica de emprego público previamente constituída, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

3 - Habilitações Literárias: Licenciatura na área de Sistemas de Informação.

4 - Caracterização do Posto de Trabalho:

2 lugares com experiência na área de Administração de Sistemas Operativos;

1 lugar com experiência na área de Gestão de software e aplicações;

1 lugar com experiência na área de Desenvolvimento;

1 lugar com experiência na área de Análise de Sistemas;

2 lugares com experiência na área de Administração de Redes de Comunicações e Segurança.

5 - Requisitos preferenciais:

a) Capacidade de apoio à decisão (planeamento, análise, desenho e provas de conceito);

b) Boa capacidade de análise, gestão e resolução de problemas técnicos.

6 - Local de trabalho: Secretaria-Geral da Economia, Direção de Serviços de Sistemas de Informação, sita Av. da República, n.º 79, 1069-218 Lisboa.

7 - Prazo de entrega das candidaturas: 10 (dez) dias úteis, a contar da data da publicação do Aviso no Diário da República e na BEP.

8 - Forma de apresentação das candidaturas:

a) A candidatura deverá ser formalizada através de requerimento dirigido à Secretária-Geral da Economia, contendo os seguintes elementos: nome, naturalidade, data de nascimento, morada, código postal e telefone de contacto, e-mail, habilitações literárias, modalidade da relação jurídica de emprego público e serviço/organismo a que pertence, carreira e categoria detidas, posição e nível remuneratórios;

b) A candidatura deverá ser identificada com a menção...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT