Aviso n.º 5475/2021

Data de publicação24 Março 2021
SeçãoParte H - Autarquias locais
ÓrgãoServiços Municipalizados de Água e Saneamento de Almada

Aviso n.º 5475/2021

Sumário: Nomeação em comissão de serviço de chefe da Divisão de Gestão Administrativa do Departamento Administrativo e Financeiro.

No seguimento do processo de recrutamento e seleção para o cargo acima identificado, foram cumpridos os trâmites legais que constam na Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, alterada e republicada pela Lei n.º 64/2011, de 22 de dezembro, adaptada à administração local pela Lei n.º 49/2012, de 29 de agosto, dando -se assim por concluído o processo de seleção.

Considerando que, findo o prazo para a aceitação de candidaturas, o júri procedeu à análise das mesmas, dando assim início aos métodos de seleção, que foram a apreciação curricular e entrevista profissional de seleção (pública) e que da análise de candidaturas, e da aplicação dos métodos de seleção, verificou-se que a candidata Paula Alexandra Dias Lopes Veiga Crespo Fachada, fez prova de todos os requisitos legais para o provimento do lugar em questão, nomeadamente, ter revelado possuir as aptidões exigidas, evidenciando experiência profissional e formação, bem como conhecimentos, interesse e visão estratégica sobre estes Serviços e a forma de concretizar a missão, quer em termos globais quer relativamente ao cargo a que se candidatou.

Determino:

A homologação do resultado do procedimento concursal espelhado na Ata n.º 3 do mesmo e o provimento em comissão de serviço, pelo período de três anos, no lugar de direção intermédia de 2.º Grau - Chefe da Divisão de Gestão Administrativa (DGA), da Senhora Eng.ª Paula Alexandra Dias Lopes Veiga Crespo Fachada, nos termos do artigo 21.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação mais atual e com a adaptação à administração local.

Este provimento produz efeitos a partir do dia 15 de fevereiro 2021 sendo publicado no Diário da República juntamente com uma nota relativa ao currículo académico e profissional do designado.

Nota curricular

I - Identificação:

Nome - Paula Alexandra Dias Lopes Veiga Crespo Fachada;

Data de Nascimento - 25 de julho de 1962;

Naturalidade - Lisboa.

II - Habilitações Académicas:

Licenciatura em Engenharia Civil; Instituto Superior Autónomo de Estudos Politécnicos (IPA), janeiro de 2015. Classificação final 12 (doze) valores.

III - Atividade Profissional:

De março de 2019 até ao presente, Chefe de Divisão de Gestão Administrativa nos SMAS de Almada (em regime de substituição).

Planear, coordenar e controlar as atividades de aprovisionamento, armazenagem e fornecimento de materiais e de receção, registo, expedição e arquivo de correspondência;

Assegurar o planeamento das necessidades de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT