Aviso n.º 5414/2019

Data de publicação28 Março 2019
SectionSerie II
ÓrgãoUniversidade de Évora

Aviso n.º 5414/2019

Torna-se público que, ao abrigo dos artigos 75.º a 80.º do Decreto-Lei n.º 74/2006, de 24 de março, na redação que lhe foi dada pelo Decretos-Leis n.os 65/2018, de 16 de agosto, foi registada pela Direção-Geral do Ensino Superior com o número R/A-Cr 142/2012/AL01, de 21 de fevereiro de 2019 a alteração do ciclo de estudos conducente ao grau de Licenciatura em Teatro, a que se refere o Despacho n.º 11975/2012, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 175 de 10 de setembro e pela Declaração de Retificação n.º 560/2018, publicada no Diário da República, n.º 154 de 10 de agosto.

Determino no uso de delegação de competências, que, de acordo com o artigo 80.º do decreto-lei supramencionado, se proceda à publicação em anexo, da estrutura curricular e do plano de estudos do curso agora alterado, os quais entram em funcionamento a partir do ano letivo de 2019-2020.

26/2/2019. - A Vice-Reitora, Cesaltina Pires.

ANEXO

1 - Estabelecimento de ensino: Universidade de Évora

2 - Unidade orgânica: Escola de Artes

3 - Grau ou diploma: Licenciado

4 - Ciclo de estudos: Teatro

5 - Área científica predominante: 212 - Artes do espetáculo

6 - Número de créditos, segundo o sistema europeu de transferência de créditos, necessário à obtenção do grau ou diploma: 180

7 - Duração normal do ciclo de estudos: 6 Semestres

8 - Opções, ramos, ou outras formas de organização de percursos alternativos em que o ciclo de estudos se estrutura: Não aplicável

9 - Estrutura curricular:

QUADRO N.º 1

(ver documento original)

10 - Observações:

11 - Plano de estudos:

Universidade de Évora - Escola de Artes

Ciclo de estudos em Teatro

Grau de licenciado

QUADRO N.º 2

(ver documento original)

Unidades curriculares opcionais

QUADRO N.º 3

(ver documento original)

312122462

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT