Aviso n.º 5316/2017

Data de publicação15 Maio 2017
SectionSerie II
ÓrgãoJustiça - Instituto dos Registos e do Notariado, I. P.

Aviso n.º 5316/2017

Faz-se público que o Instituto dos Registos e do Notariado, I. P. pretende proceder ao recrutamento de técnicos superiores, um especialista de informática, assistentes técnicos e assistentes operacionais, para exercício de funções nos serviços centrais, nas lojas do cidadão e nos espaços de registos, em regime de mobilidade na categoria, com possibilidade de consolidação, nos termos do disposto no artigo 92.º e seguintes da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho.

1 - Requisitos de admissão: Ser trabalhador da Administração Pública, com vínculo de emprego público na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado e estar integrado na carreira e categoria correspondente ao posto de trabalho a ocupar.

2 - Requisitos preferenciais: Possuir conhecimentos e experiência profissional na área de atividade a que se candidata.

3 - Remuneração: Igual à que o trabalhador aufere na categoria de origem nos termos previstos no artigo 38.º da Lei n.º 82-B/2014, de 31 de dezembro, aplicável por força do n.º 1 do artigo 19.º da Lei n.º 42//2016, de 28 de dezembro.

4 - Caracterização dos postos de trabalho: De acordo com o mapa de pessoal aprovado e em função das competências definidas na Deliberação n.º 628/2013, do Conselho Diretivo, publicada no DR, 2.ª série, n.º 41, de 27 de fevereiro, designadamente:

Serviços centrais

Técnicos Superiores

Referência A) Área de Controlo de Gestão e Relações Externas

Habilitações literárias - Licenciatura em Gestão ou Economia.

Atividades: colaborar no planeamento estratégico, operacional, na definição e monitorização da carta de missão e valores; elaborar e monitorizar os planos estratégicos, de atividades e QUAR; elaborar o relatório de atividades e de autoavaliação; apoiar a gestão de projetos transversais do IRN, I. P. e o desenvolvimento do modelo de contabilidade analítica; definir o modelo de implantação de rede de distribuição de serviços desconcentrados e os critérios de avaliação das oportunidades de expansão; tratar e sistematizar informação sobre análises de custos e proveitos e de apoio à gestão.

Referência B) Área de Contratação e Gestão de Contratos

Habilitações literárias: Licenciatura em Direito.

Atividades: promover e garantir o apoio técnico e jurídico aos procedimentos de aquisição de bens e serviços, em articulação, quando necessário, com a Unidade de Compras ou entidade equiparada; promover a celebração, renovação, denúncia, rescisão e renegociação de contratos; apoiar a preparação de candidaturas a financiamentos e acompanhar processos contenciosos.

Referência C) Área Financeira

Habilitações literárias - Licenciatura em Gestão ou Economia.

Atividades: Elaborar os projetos e propostas dos orçamentos, os planos anuais e plurianuais de atividades e controlar a respetiva execução, bem...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT