Aviso n.º 4653/2017

Data de publicação28 Abril 2017
SeçãoParte H - Autarquias locais
ÓrgãoMunicípio de Mêda

Aviso n.º 4653/2017

Contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado e nomeação do júri do período experimental

Em cumprimento com o disposto da alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação, torna-se público que, na sequência do procedimento concursal comum para a constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, para o preenchimento de 3 (três) postos de trabalho na carreira/categoria de Assistente Operacional - Mecânico, Eletricista e Cantoneiro de Vias Municipais, aberto por aviso n.º 13610/2016, publicado no Diário da República, 2.ª série, de 3 de novembro, foram celebrados contratos de trabalho por tempo indeterminado com Vítor Salvador Soares Lemos (Mecânico), Diogo Emanuel Rosa Amado (Eletricista) e Dulcínio José Moreira Esteves (Cantoneiro de Vias Municipais) com a remuneração mensal correspondente à 1.ª posição, nível 1 da tabela remuneratória única dos trabalhadores que exercem funções públicas, no valor de 557,00(euro), com efeitos a 3 de abril de 2017.

Para os efeitos previstos no n.º 1 do artigo 46.º do anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação, o júri do período experimental terá a seguinte composição:

Vítor Salvador Soares Lemos (Mecânico):

Presidente: Rui Alberto Peneda Morgado, Encarregado Operacional.

Vogais efetivos: Duarte Jorge Pratas Mota Loureiro, Encarregado Operacional, e Dr.ª Belmira de Jesus Ramos Plácido Lopes, Técnica Superior.

Diogo Emanuel Rosa Amado (Eletricista):

Presidente: Rui Alberto Peneda Morgado, Encarregado Operacional.

Vogais efetivos: Lino António Araújo Amado, Assistente Operacional, e Dr.ª Belmira de Jesus Ramos Plácido Lopes, Técnica Superior.

Dulcínio José Moreira Esteves (Cantoneiro de Vias Municipais):

Presidente: José Paulo Amado Vaz Simão, Técnico superior.

Vogais efetivos: Catarina Adriano Vaz de Carvalho Gomes, Técnica Superior...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT