Aviso n.º 4348/2017

Data de publicação24 Abril 2017
SeçãoSerie II
ÓrgãoEducação - Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares - Agrupamento de Escolas D. Sancho I, Vila Nova de Famalicão

Aviso n.º 4348/2017

Abertura de procedimento concursal para o cargo de Diretor (m/f)

1 - Nos termos do disposto no artigo 22.º do Decreto-Lei n.º 75/2008, de 22 de abril, republicado, torna-se público que se encontra aberto concurso para provimento do lugar de Diretor (m/f) do Agrupamento de Escolas D. Sancho I, de Vila Nova de Famalicão, pelo prazo de 10 dias úteis, a contar do dia seguinte ao da publicação do presente aviso no Diário da República.

2 - Podem ser opositores a este procedimento concursal os docentes que reúnam os requisitos fixados nos n.os 3 e 4 do artigo 21.º do Decreto-Lei n.º 75/2008, de 22 de abril, republicado.

3 - A formalização da candidatura é efetuada obrigatoriamente através da apresentação do requerimento para o efeito, em modelo próprio disponibilizado na página eletrónica da escola sede http://www.esds1.pt/index.php/agrupamento/99-conselho-geral/cg-2016-2017/749-eleicao-do-diretor-2017-procedimento-concursal e dirigido ao Presidente do Conselho Geral do Agrupamento de Escolas D. Sancho I, para o endereço: c.geral.aeds1@gmail.com, podendo também ser entregue nos serviços administrativos ou remetido pelo correio registado com aviso de receção e expedido até ao termo do prazo fixado no n.º 1 do presente aviso para a sede do Agrupamento-Escola Secundária D. Sancho I, Rua Barão da Trovisqueira, 4760-126 Vila Nova de Famalicão.

3.1 - O requerimento deverá ser acompanhado dos seguintes documentos:

a) Curriculum vitae detalhado, contendo toda a informação considerada pertinente e acompanhada da respetiva prova documental, que será dispensada para os docentes em serviço no Agrupamento;

b) Projeto de Intervenção na Escola, com um máximo de dez (10) páginas A4, Times 12 com espaço 1,5, contendo a identificação de problemas, definição da missão, as metas e as grandes linhas de orientação da ação, bem como a explicitação do plano estratégico que se propõe realizar durante o mandato de acordo com do Decreto-Lei n.º 75/2008, de 22 de abril, republicado.

3.2 - Os documentos referidos nas alíneas a) e b) do ponto 3.1, que acompanham obrigatoriamente o requerimento de admissão, deverão ser encerrados em envelope opaco, fechado, lacrado ou rubricado e selado com fita-cola, contendo no seu exterior unicamente a seguinte designação: "Procedimento para recrutamento de Diretor do Agrupamento de...

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