Aviso n.º 3930/2021

Data de publicação03 Março 2021
SectionSerie II
ÓrgãoUniversidade da Madeira

Aviso n.º 3930/2021

Sumário: Abertura de procedimento concursal comum, na modalidade de relação jurídica de emprego público a termo certo, para o preenchimento de um posto de trabalho, da carreira e categoria de assistente técnico.

Procedimento concursal comum, na modalidade de relação jurídica de emprego público a termo certo, tendo em vista o preenchimento de um posto de trabalho, da carreira e categoria de assistente técnico do mapa de pessoal Universidade da Madeira, no âmbito do PRODERAM20-10.2.0-FEADER01424 - Certificação, Valorização Económica e Gestão de Coleções de Materiais de Propagação Vegetativa da Videira, na RAM.

Nos termos do disposto nos artigos 30.º e 33.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), conjugados com o artigo 11.º da Portaria n.º 12-A/2021, de 11 de janeiro, torna-se público que, por despacho autorizador n.º 18/R/2021, de 09 de fevereiro, do Reitor da Universidade da Madeira, Professor Doutor José Carmo, se encontra aberto procedimento concursal comum, pelo prazo de 10 dias úteis contados a partir da data de publicação do aviso no Diário da República, para preenchimento de um (1) posto de trabalho, na carreira e categoria de Assistente Técnico, na modalidade de relação jurídica de emprego público a termo certo, nos termos e paros efeitos do disposto na alínea h) do n.º 1 do artigo 57.º da Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, para exercer funções na Universidade da Madeira.

1 - Tipo de concurso: o presente aviso reveste a forma de procedimento concursal comum, nos termos da alínea a) do artigo 3.º da Portaria n.º 12-A/2021, de 11 de janeiro.

1.1 - Reserva de recrutamento: Para efeitos do disposto no n.º 2 do artigo 32.º da Portaria 12-A/2021, de 11 de janeiro, declara -se não estarem constituídas reservas de recrutamento no próprio serviço, para postos de trabalho para a categoria de Assistente Técnico, com as características dos postos de trabalho a que se refere o presente procedimento.

1.2 - Reserva de recrutamento interna: No caso de, atenta a lista de ordenação final devidamente homologada do presente procedimento concursal, resultar um número de candidatos aprovados superior aos postos de trabalho a ocupar será constituída uma reserva de recrutamento interna, válida pelo prazo máximo de 18 meses, contado da data da homologação da referida lista, nos termos do disposto no n.º 3 do artigo 30.º da Portaria n.º 12-A/2021, de 11 de janeiro.

1.3 - Recrutamento de trabalhadores em situação de valorização profissional: Para os efeitos previstos no artigo 34.º do Regime de Valorização Profissional dos Trabalhadores com Vínculo de Emprego Público (RVP), aprovado pela Lei n.º 25/2017, de 30 de maio, foi emitida a declaração de inexistência de trabalhadores em situação de valorização profissional, nos termos do disposto no artigo 7.º da Portaria n.º 48/2014, de 26 de fevereiro.

2 - Modalidade de contrato: o procedimento concursal destina-se à ocupação de um (1) posto de trabalho, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, previsto no mapa de pessoal da Universidade da Madeira, de acordo com o disposto no n.º 1 do artigo 30.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP) publicada em anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho.

3 - Duração do contrato: O contrato terá a duração de 6 meses, com possibilidade de renovação.

4 - Local de trabalho: o posto de trabalho situa-se nas instalações da Universidade da Madeira.

5 - Caracterização geral do posto de trabalho: o posto de trabalho inerente ao...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT