Aviso n.º 3270/2021

Data de publicação23 Fevereiro 2021
SectionSerie II
ÓrgãoUniversidade de Coimbra

Aviso n.º 3270/2021

Sumário: Designação da Doutora Liliana Rosa Dias Figueiredo Almeida Moreira como chefe da Divisão de Relações Internacionais.

Por despacho exarado a 30 de janeiro de 2021, pelo Magnífico Reitor, Professor Doutor Amílcar Celta Falcão Ramos Ferreira, nos termos do disposto na Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual, e conforme proposto pelo júri do procedimento concursal com a referência P075-20-10213, a Doutora Liliana Rosa Dias Figueiredo Almeida Moreira, Técnica Superior do mapa de pessoal desta Instituição, com contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, foi designada, em regime de comissão de serviço, a partir de 30 de janeiro de 2021, para titular do cargo de direção intermédia de 2.º grau, Chefe da Divisão de Relações Internacionais da Administração da Universidade de Coimbra, previsto no artigo 38.º do Regulamento do Centro de Serviços Comuns da Administração da Universidade de Coimbra, porquanto reúne os requisitos legais exigidos e detém o perfil, a competência técnica e a experiência profissional adequados para o efeito.

Nota curricular

Dados Pessoais:

Liliana Rosa Dias Figueiredo de Almeida Moreira, nascida a 22 de abril de 1973, casada, natural de Coimbra.

Formação Académica e Profissional:

Grau de Doutor em Turismo Lazer e Cultura. Título da dissertação: Centros e periferias na mobilidade académica e cultural: um estudo comparativo entre as cidades e universidades de Coimbra e Groningen. Universidade de Coimbra. Ano de conclusão: 2015. Classificação obtida: aprovada com distinção e louvor. Grau de Mestre em Sociologia - As sociedades nacionais perante os processos de globalização (Pré-Bolonha). Universidade de Coimbra. Ano de conclusão: 2003. Classificação obtida: Muito Bom. Grau de Licenciado em Sociologia. Universidade de Coimbra. Ano de conclusão 1996.

Formação Complementar:

Curso de Programa de Formação em Gestão Pública, organizado pelo Instituto Superior de Gestão, de janeiro a julho de 2020, com 21 ECTS; Curso Entrevista de Avaliação de Competências, com 30 horas, ministrado pela Knowit - consultadoria, formação e tecnologia; Curso Quality Teaching Mobility - Challenges and opportunities, organizado pela UNICA - Network of Universities from Capitals of Europe, Financiamento, Curso Prazos de conservação de documentos, organizado pela Universidade de Coimbra, Curso Financiamento, Organização e Montagem de Candidaturas Fundos Comunitários Portugal 2020, com duração de 21 horas, organizado...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT