Aviso n.º 235/2022

Data de publicação05 Janeiro 2022
Gazette Issue3
SeçãoSerie II
ÓrgãoMunicípio de Sintra
N.º 3 5 de janeiro de 2022 Pág. 487
Diário da República, 2.ª série
PARTE H
MUNICÍPIO DE SINTRA
Aviso n.º 235/2022
Sumário: Designação de secretária do Gabinete de Apoio à Vereação.
Em cumprimento do disposto no artigo 12.º do Decreto -Lei n.º 11/2012, de 20 de janeiro,
conjugado com o n.º 5 do artigo 43.º da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, a seguir se publica o
despacho do Ex.mo Senhor Presidente da Câmara, de designação de Antónia Dores Baião Rami-
nhos, como Secretária do Gabinete de Apoio à Vereação, com efeitos a 25 de outubro de 2021, e
respetiva nota curricular:
«Nos termos e ao abrigo do disposto nos n.os 2 e 3 do artigo 42.º e n.os 4 e 5 do artigo 43.º,
ambos da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro e ainda nos artigos 7.º a 10.º e 12.º do Decreto -Lei
n.º 11/2012, de 20 de janeiro, designo, sob proposta do Ex.mo Senhor Vereador Bruno Alexandre
Nobre Parreira e no âmbito do Gabinete de Apoio à Vereação, a Ex.ma Senhora Antónia das Dores
Baião Raminhos, para o exercício de funções de Secretária e uma vez que se confirma a existên-
cia, nos termos e para os efeitos previstos na Lei n.º 8/2012, de 21 de fevereiro, de necessária
informação de compromisso, em função dos fundos disponíveis.
Para efeitos do disposto no artigo 12.º do mencionado decreto -lei, a nota curricular da desig-
nada é publicada em anexo ao presente despacho, o qual produz efeitos imediatos.
[...]
25 de outubro de 2021. — O Presidente da Câmara, Dr. Basílio Horta.
ANEXO
Nota curricular
Dados pessoais:
Nome — Antónia das Dores Baião Raminhos
Habilitações literárias:
Ensino secundário — 12.º ano;
Conhecimentos elementares de Inglês e de Francês.
Formação profissional
A Função Secretariado, 04 a 08 de junho de 1992 com a duração de 30 horas;
Preparação de Concurso para 2.º oficial, 08 a 10 de março de 1994 com a duração de 18 horas;
Gestão de Stocks, 09 a 13 de outubro de 1995, com a duração de 35 horas;
Word For Windows, 04.ª 06 de dezembro de 1995, com a duração de 18 horas, ministrado no INA;
CPA, 13 a 17 de maio de 1996, com a duração de 15 horas;
Contabilidade Geral, 01 a 17 de outubro de 1997, com a duração de 30 horas,
Excel (iniciação), 03 a 14 de novembro de 1997, com a duração de 30 horas;
Preparação de Concurso para 1.º oficial, 08 a 22 de novembro de 1997, com a duração de
30 horas;
Excel (avançado), 23 de junho a 07 de julho de 1998, com a duração de 30 horas;
Regime Jurídico de Aquisição Bens e Serviços, 26 a 30 de outubro de 1998, com a duração
de 15 horas;
Regime Jurídico de Empreitadas, 12 a 16 de abril de 1999, com a duração de 15 horas;
POCAL, 14 a 25 de junho de 1999, com a duração de 30 horas;
CPA, 10 a 14 de abril de 2000, com a duração de 35 horas;
Preparação p/ Concurso Assist. Administr. Especialista, 15 de abril a 13 de maio de 2000, com
a duração de 21 horas;

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