Aviso n.º 19123/2021

Data de publicação11 Outubro 2021
SeçãoSerie II
ÓrgãoEducação - Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares - Agrupamento de Escolas Dr. Vieira de Carvalho, Maia

Aviso n.º 19123/2021

Sumário: Abertura de procedimento concursal comum para o preenchimento de seis postos de trabalho, a tempo parcial, até 31 de dezembro de 2021, para a carreira e categoria de assistente operacional.

Procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de seis postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo a tempo parcial (três horas e meia diárias), para o ano letivo de 2021-2022 (com prazo definido até 31 de dezembro de 2021) para a carreira e categoria de assistente operacional.

1 - Nos termos do art. 33.º e 34.º, os n.º 2, 3, 4 e 6 do art. 36.º, os artigos 37.º e 38.º da LTFP, aprovada pela Lei n.º 35/2014 de 20 de junho e da Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril, torna-se público que, por Despacho de 17/09/2021, do Senhor Diretor-Geral dos Estabelecimentos Escolares, se encontra aberto, pelo prazo de dez dias úteis contados a partir do dia seguinte ao da publicação do presente Aviso no Diário da República, o procedimento concursal comum na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo a tempo parcial (3,5 h diárias), para preenchimento de 6 (seis) postos de trabalho, para a categoria de assistente operacional.

2 - Caracterização do posto de trabalho: assistente operacional.

3 - Local de trabalho: estabelecimentos de ensino do Agrupamento de Escolas Dr. Vieira de Carvalho.

4 - Remuneração base: Calculada com base na Retribuição Mínima Mensal Garantida (euro) 4,38/hora.

5 - Habilitações: escolaridade obrigatória (considerando a data de nascimento), que pode ser substituída por experiência profissional comprovada, tendo em conta que se trata de um recrutamento para a carreira de assistente operacional de Grau 1.

6 - Requisitos de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT