Aviso n.º 16794/2021
Data de publicação | 02 Setembro 2021 |
Seção | Parte H - Autarquias locais |
Órgão | Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Almada |
Aviso n.º 16794/2021
Sumário: Nomeações em comissões de serviço para cargos de direção.
Nomeações em comissões de serviço para os Cargos de Chefe de Divisão de Controlo da Qualidade da Água, do Departamento de Produção e Controlo da Qualidade da Água, Chefe de Divisão de Sistemas Informáticos, do Departamento de Informática, Diretor do Departamento de Gestão de Redes de Água, Drenagem e Logística e Chefe de Divisão de Gestão Comercial e do Atendimento, do Departamento Financeiro.
No seguimento dos processos de recrutamento e seleção para os cargos acima identificados, foram cumpridos os trâmites legais que constam na Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, alterada e republicada pela Lei n.º 64/2011, de 22 de dezembro, adaptada à administração local pela Lei n.º 49/2012, de 29 de agosto, dando-se assim por concluído os processos de seleção.
Considerando que, findo o prazo para a aceitação de candidaturas, os júris procederam à análise das mesmas, dando assim início aos métodos de seleção, que foram a apreciação curricular e entrevista profissional de seleção (pública) e que da análise de candidaturas, e da aplicação dos métodos de seleção, verificou-se que:
Para o Procedimento Concursal para o cargo de Chefe de Divisão de Controlo da Qualidade da Água a candidata Silvana Cláudia Carneiro Pereira Vitorino, fez prova de todos os requisitos legais para o provimento do lugar em questão, nomeadamente, ter revelado possuir as aptidões exigidas, evidenciando experiência profissional e formação, bem como conhecimentos, interesse e visão estratégica sobre estes Serviços e a forma de concretizar a missão, quer em termos globais quer relativamente ao cargo a que se candidatou.
Determino:
A homologação do resultado do procedimento concursal espelhado na Ata n.º 3 do mesmo e o provimento em comissão de serviço, pelo período de três anos, no lugar de direção intermédia de 2.º Grau - Chefe de Divisão de Controlo da Qualidade da Água (DCQ), da Senhora Eng.ª Silvana Cláudia Carneiro Pereira Vitorino, nos termos do artigo 21.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação mais atual e com a adaptação à administração local.
Este provimento produz efeitos a partir do dia 15 de julho 2021 sendo publicado no Diário da República juntamente com uma nota relativa ao currículo académico e profissional da designada.
Nota curricular
I - Identificação:
Nome - Silvana Cláudia Carneiro Pereira Vitorino;
Data de Nascimento - 07 de outubro de 1981;
Naturalidade - Sé Lamego.
II - Habilitações Académicas:
Mestrado em Engenharia do Ambiente; Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, 2009. Classificação final 16 (dezasseis) valores.
Pós-graduação em Direito da Água; Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, 2018 a 2019. Classificação final 14 (catorze) valores.
Licenciatura em Engenharia Engenharia Química (Pré-Bolonha); Instituto Politécnico de Tomar, Escola Superior de Tecnologias. 2005. Classificação final 13 (treze) valores.
Bacharelato em Engenharia Química Industrial; Instituto Politécnico de Tomar, Escola Superior de Tecnologias, 2003. Classificação final 13 (treze) valores.
III - Atividade Profissional:
Desde 1 de junho de 2020 até ao presente
Serviços Municipalizado de Água e Saneamento de Almada, Praceta Ricardo Jorge, 2, Pragal, 2800-585 Almada
Chefe de Divisão, em regime de substituição, da Divisão de Controlo de Qualidade da Água (DCQ).
Desde janeiro de 2020
Coordenadora da Comissão Técnica de Adaptação às Alterações Climáticas CEAAC;
CEAAC/APDA - Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas.
Desde dezembro de 2018
Membro da Comissão Técnica de Adaptação às Alterações Climáticas CEAAC;
CEAAC/APDA - Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas.
De 15 de junho de 2015 a 31 de maio de 2020
Serviços Municipalizado de Água e Saneamento de Almada, Praceta Ricardo Jorge, 2, Pragal, 2800-585 Almada
Técnica Superior do Laboratório de Águas de Consumo SMAS Almada;
Coordenadora do SGSA (Sistema de Gestão de Segurança Alimentar) - NP EN ISO 22000:2015.
De 24 de dezembro de 2007 a 14 de junho de 2015
Câmara Municipal de Tarouca, Av. Dr. Alexandre Taveira Cardoso 3610-128 Tarouca
Técnica Superior de Ambiente;
Responsável Técnica do Gabinete de Ambiente e Qualidade da Câmara Municipal de Tarouca.
De 14 de setembro de 2005 a 23 de dezembro de 2007
Câmara Municipal de Tarouca, Av. Dr. Alexandre Taveira Cardoso 3610-128 Tarouca
Técnica de Engenharia Química.
De agosto de 2004 a agosto de 2005
Câmara Municipal de Tarouca, Av. Dr. Alexandre Taveira Cardoso 3610-128 Tarouca
Prestação de Serviços para Assistência Técnica na Área Química e Ambiente.
De novembro de 2003 a julho de 2004;
Câmara Municipal de Tarouca, Av. Dr. Alexandre Taveira Cardoso 3610-128 Tarouca
Estágio Profissional;
Controlo de qualidade da água residual, piscinas e de consumo, desde a captação à distribuição, e apoio técnico ambiental.
IV - Formação Profissional:
Em maio de 2019
Águas Subterrâneas - Estratégias de Gestão
Em setembro de 2019
Avaliação e Gestão do Risco nos Sistemas de Água de Consumo
Em novembro de 2018
Prevenção e Controlo de Legionella em Sistemas de Água
Em fevereiro de 2018
Regime Legal da Qualidade da Água
Em novembro de 2015
Segurança e Saúde em Laboratórios
Em maio de 2015
Gestores Municipais de Energia
Para o Procedimento Concursal para o cargo de Chefe de Divisão de Sistemas Informáticos o candidato José Carlos Sotto-Mayor Gancho, fez prova de todos os requisitos legais para o provimento do lugar em questão, nomeadamente, ter revelado possuir as aptidões exigidas, evidenciando experiência profissional e formação, bem como conhecimentos, interesse e visão estratégica sobre estes Serviços e a forma de concretizar a missão, quer em termos globais quer relativamente ao cargo a que se candidatou.
Determino:
A homologação do resultado do procedimento concursal espelhado na Ata n.º 3 do mesmo e o provimento em comissão de serviço, pelo período de três anos, no lugar de direção intermédia de 2.º Grau - Chefe de Divisão de Sistemas Informáticos (DSI), do Senhor Dr. José Carlos Sotto-Mayor Gancho, nos termos do artigo 21.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação mais atual e com a adaptação à administração local.
Este provimento produz efeitos a partir do dia 15 de julho 2021 sendo publicado no Diário da República juntamente com uma nota relativa ao currículo académico e profissional do designado.
I - Identificação:
Nome - José Carlos Sotto-Mayor Gancho;
Data de Nascimento - 20 de outubro de 1961;
Naturalidade - Almada.
II - Habilitações Académicas:
Licenciatura em Informática de Gestão; Instituto Superior de Línguas e Administração de Lisboa 1989. Classificação final 13 (treze) valores.
III - Atividade Profissional:
De março 2020 até ao presente,
Serviços Municipalizado de Água e Saneamento de Almada, Praceta Ricardo Jorge, 2, Pragal, 2800-585 Almada
Chefe de Divisão da Divisão de Sistemas Informáticos (regime de substituição).
De maio 2016 a fevereiro 2020
Serviços Municipalizado de Água e Saneamento de Almada, Praceta Ricardo Jorge, 2, Pragal, 2800-585 Almada
Assessor Sistemas de Gestão - Gabinete de Planeamento e Sistemas de Gestão e Inovação.
De abril 2010 a abril 2016
Instituto Nacional de Saúde Dr. Ricardo Jorge, INSA, I. P., Av. Padre Cruz, 1649-016 Lisboa
Diretor da Direção de Gestão de Recursos Técnicos.
De outubro 2008...
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