Aviso n.º 15612/2021

Data de publicação19 Agosto 2021
SeçãoSerie II
ÓrgãoUniversidade da Madeira

Aviso n.º 15612/2021

Sumário: Procedimento concursal para seleção e provimento do cargo de chefe de divisão da Unidade de Comunicações e Informática da Universidade da Madeira, cargo de direção intermédia de 2.º grau.

Procedimento concursal para seleção e provimento do cargo de Chefe de Divisão da Unidade de Comunicações e Informática da Universidade da Madeira, cargo de direção intermédia de 2.º grau

Nos termos do artigo 21.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual, torna-se público que:

1 - Em cumprimento da alínea h) do artigo 9.º da Constituição, a Administração Pública, enquanto entidade empregadora, promove ativamente uma política de igualdade de oportunidades entre homens e mulheres no acesso ao emprego e na progressão profissional, providenciado escrupulosamente no sentido de evitar toda e qualquer forma de discriminação.

2 - A Universidade da Madeira pretende proceder ao preenchimento de uma vaga da Unidade de Comunicações e Informática, cargo de Direção Intermédia de 2.º grau, Chefe de Divisão, pelo que, nos termos do disposto no artigo 20.º e 21.º da Lei n.º 2/2004, na sua redação atual, se tornam públicos os seguintes elementos:

3 - Vaga - Chefe de Divisão.

4 - Conteúdo funcional: O previsto no artigo 14.º do Regulamento Orgânico da Universidade da Madeira, n.º 287/2013, publicado na 2.ª série do Diário da República n.º 141, de 24 de julho de 2013, na sua versão atual, designadamente na disponibilização de serviços informáticos partilhados e apoio às áreas relacionadas com sistemas de informação e de infraestruturas tecnológicas e comunicações da Universidade.

5 - Requisitos legais de admissão - os constantes do n.º 1 do artigo 20.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro na sua redação atual:

a) Ser detentor/a de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado e dotado/a de competência técnica e aptidão para o exercício de funções de direção, coordenação e controlo;

b) Possuir licenciatura adequada;

c) Possuir, no mínimo, 4 anos de experiência profissional em funções, cargos, carreiras ou categorias para cujo exercício, ou provimento, seja exigível uma licenciatura.

6 - O perfil pretendido é o seguinte - competência técnica e aptidão comprovada para o exercício de funções de direção, coordenação e controlo na área do ensino superior, capacidade de liderança e organização da Unidade de Comunicações e Informática.

7 - São condições preferenciais:

a) Possuir licenciatura nas áreas de: Ciências Exatas ou Engenharia;

b) Experiência...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT