Aviso n.º 14774/2022

Data de publicação26 Julho 2022
Data28 Junho 2022
Número da edição143
SeçãoSerie II
ÓrgãoISCET - Instituto Superior de Ciências Empresariais e do Turismo
N.º 143 26 de julho de 2022 Pág. 339
Diário da República, 2.ª série
PARTE I
ISCET — INSTITUTO SUPERIOR DE CIÊNCIAS EMPRESARIAIS E DO TURISMO
Aviso n.º 14774/2022
Sumário: Alterações ao plano de estudos da licenciatura em Marketing e Publicidade.
A Facultas — Gestão de Estabelecimentos de Ensino Superior, S. A., Entidade Instituidora do
Instituto Superior de Ciências Empresarias e do Turismo (ISCET), por proposta do Diretor e consi-
derando as deliberações do Conselho Técnico -Científico e do Conselho Pedagógico, aprovou, nos
termos e ao abrigo do disposto nos artigos 75.º a 80.º do Decreto -Lei n.º 74/2006, de 24 de março,
alterado pelo Decreto -Lei n.º 65/2018, de 16 de agosto, as seguintes alterações ao plano de estudos
da licenciatura em Marketing e Publicidade aprovado pelo Despacho n.º 24 566/2006, de 28/11,
alterado pelos Avisos n.º 14607/2011, de 21/07, n.º 10187/2014, de 10/09, n.º 9170/2017, de 11/08
e n.º 13404/2019, de 23/08 e pela Declaração de Retificação n.º 740/2019, de 26/09, publicados
na 2.ª série do Diário da República. As alterações, constantes do plano de estudos em anexo ao
presente aviso, foram registadas na Direção -Geral do Ensino Superior a 28 de junho de 2022, com
o número de registo R/A -Ef 931/2011/AL04 e produzem efeitos a partir do ano letivo 2022/2023.
28 de junho de 2022. — O Diretor, Adalberto Artur Vieira Dias de Carvalho.
ANEXO
1 — Instituição de ensino: Instituto Superior de Ciências Empresariais e do Turismo (4280).
2 — Tipo de curso: Licenciatura — 1.º ciclo.
3 — Denominação: Marketing e Publicidade.
4 — Grau ou diploma: Licenciado.
5 — Número de créditos, segundo o sistema europeu de transferência de créditos, necessário
à obtenção do grau ou diploma: 180 créditos ECTS.
6 — Opções, ramos, áreas de especialização, especialidades ou outras formas de organização
da estrutura curricular: Não aplicável.
7 — Estrutura curricular:
QUADRO N.º 1
Áreas científicas Sigla
Créditos
Obrigatórios Opcionais
Marketing e Publicidade . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . MP 96,0
Gestão e Administração . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . GA 40,5
Línguas e Literaturas Estrangeiras. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . LLE 9,0
Direito . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . DIR 4,5
Design . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . DSG 6,0
Informática na Ótica do Utilizador . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . IOU 4,5
Estatística. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . EST 6,0
Áreas por indicação anual do Conselho Técnico -Científico . . . . . . . . . 13,5
Subtotal. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 166,5 13,5
Total . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 180,0

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT