Aviso n.º 14596/2020

Data de publicação24 Setembro 2020
SeçãoParte H - Autarquias locais
ÓrgãoMunicípio de Castelo Branco

Aviso n.º 14596/2020

Sumário: Nomeação em comissão de serviço do chefe de divisão de Manutenção de Espaços Verdes e Qualidade de Vida.

Nomeação em Comissão de Serviço do Chefe de Divisão de Manutenção Espaços Verdes e Qualidade de Vida

No uso das competências que me são conferidas pela alínea a) do n.º 2 do artigo 35.º da Lei n.º 75/2013, 12 de setembro, conjugada com o artigo 21.º da Lei n.º 2/2004 de 15 de janeiro, alterada e republicada pela Lei n.º 64/2011, de 22 de dezembro, aplicável à administração local pela Lei n.º 49/2012, de 29 de agosto, foi designado, por meu despacho de 19 de agosto de 2020, em comissão de serviço, com efeitos a 1 de setembro 2020 e, pelo período de 3 anos, renovável, nos termos da Lei, por iguais períodos de tempo, Chefe de Divisão de Manutenção Espaços Verdes e Qualidade de Vida da Câmara Municipal de Castelo Branco, o Técnico Superior do Mapa de Pessoal deste Município, Romeu Filipe Gonçalves Fazenda.

A presente nomeação é fundamentada na proposta de designação apresentada pelo Júri do procedimento concursal para provimento do titular do cargo de Chefe de Divisão de Manutenção Espaços Verdes e Qualidade de Vida da Câmara Municipal de Castelo Branco, concluído após a aplicação dos métodos de seleção (avaliação curricular e entrevista pública), homologada por meu despacho de 19 de agosto de 2020.

Os fundamentos da escolha assentaram no juízo ponderado dos referidos métodos de seleção, de acordo com a avaliação e fundamentação que constam das deliberações do júri exaradas nas atas que integram o procedimento concursal.

A presente nomeação é fundamentada na reconhecida capacidade e aptidão, reconhecida experiência, formação e qualificação profissionais, bem como capacidade de liderança para exercer o cargo para o qual se propõe a sua nomeação, como se evidencia pela nota curricular, que se publica em anexo ao presente aviso, do qual faz parte integrante.

Nota Curricular e Profissional

Nome - Romeu Filipe Gonçalves Fazenda

Habilitações académicas:

Licenciatura em Engenharia de Ciências Agrárias, pela Escola Superior Agrária de Castelo Branco, concluída em 30 de dezembro de 2003, com média final de curso de 13 valores;

Mestrado em Gestão e Conservação da Natureza, da Universidade dos Açores, concluído em 09 de fevereiro de 2009, com média final de 14 Valores;

Frequência atual do Mestrado em Urbanismo Sustentável e Ordenamento do Território, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (2.º semestre)

Experiência...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT