Aviso n.º 1453/2021

Data de publicação22 Janeiro 2021
SeçãoSerie II
ÓrgãoCultura - Direção-Geral das Artes

Aviso n.º 1453/2021

Sumário: Designação para o exercício, em regime de substituição, do cargo de diretor de serviços de Apoio às Artes.

Torna-se público que, ao abrigo no n.º 1 do artigo 27.º do Estatuto do Pessoal Dirigente, aprovado pela Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual, por meu despacho de 17 de dezembro de 2020, foi designada para exercer, em regime de substituição, o cargo de Diretora de Serviços da Direção de Serviços de Apoio às Artes a licenciada Dulce Helena Salvado de Brito, com efeitos a 1 de janeiro de 2021.

A designada possui o perfil, experiência e conhecimentos adequados à prossecução das atribuições e objetivos da unidade orgânica em causa e é dotada da necessária competência e aptidão para o exercício do cargo, conforme evidenciado pela nota curricular anexa.

14 de janeiro de 2021. - O Diretor-Geral, Américo Rodrigues.

Nota curricular

I - Dados pessoais: Dulce Helena Salvado de Brito

Data de nascimento: 6 de novembro de 1967

II - Habilitações académicas: Licenciatura em Ciências Musicais, Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, 1989.

III - Experiência Profissional:

Desde 2008 - Direção-Geral das Artes, técnica superior na Direção de Serviços de Apoio às Artes: presidência de júris e comissões de apreciação de candidaturas de entidades profissionais de diversas áreas artísticas; gestão de processos de entidades apoiadas; coordenação das audições da Orquestra de Jovens da União Europeia em Portugal e da coleção PortugalSom/discos; representação institucional da Direção-Geral das Artes em diversos encontros, conferências e reuniões nacionais e internacionais (Bruxelas, Ferrara, Londres, Viena e Seul).

2005-2008 - Gabinete do Secretário de Estado da Cultura (XVII Governo Constitucional): Assessora do Secretário de Estado da Cultura.

1998-2005 - Instituto Português da Artes do Espetáculo/Instituto das Artes: técnica superior no Departamento de Descentralização e Difusão e no Departamento de Música.

1994-1998 - Instituto Cultural de Macau, Região Administrativa Especial de Macau da República...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT