Aviso n.º 10825/2016

Data de publicação31 Agosto 2016
SectionSerie II
ÓrgãoAgricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural e Mar - Direção Regional de Agricultura e Pescas de Lisboa e Vale do Tejo

Aviso n.º 10825/2016

A Direção Regional de Agricultura e Pescas de Lisboa a Vale do Tejo (DRAPLVT) pretende proceder ao recrutamento de trabalhadores, por recurso à mobilidade, nos termos do disposto nos artigos 92.º e seguintes da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, para o exercício de funções na DRAPLVT, conforme detalhe:

Referência A:

Caraterização do posto de trabalho: Posto de trabalho de técnico superior para a Divisão de Fitossanidade e da Certificação (DFC).

Perfil pretendido: licenciatura ou grau académico superior na área de ciências agrárias, com disciplinas de proteção vegetal como sejam, sanidade vegetal, patologia, entomologia, herbologia, fitofarmacologia e outras. Conhecimentos gerais de informática e experiência como utilizador de word, excel e power point e demonstrar capacidade de aprender a trabalhar com plataformas informáticas. As funções a desempenhar consistem em inspeção fitossanitária e controlo da qualidade alimentar, na importação de vegetais e géneros alimentícios de origem não animal; inspeção fitossanitária de materiais de propagação de plantas bem como dos operadores económicos que as produzem e comercializam e ainda na prospeção de organismos de quarentena e outros organismos nocivos às plantas.

Total de postos de trabalho: dois.

Tipo de oferta: mobilidade, com possibilidade de consolidação nos termos da lei, caso o trabalhador venha a adaptar-se à equipa e ao tipo de temáticas tratadas na DFC.

Local de trabalho: Aeroporto de Lisboa, Lisboa.

Referência B:

Caraterização do posto de trabalho: Posto de trabalho de técnico superior para a Divisão de Controlo (DC).

Perfil pretendido: licenciatura ou grau académico superior nas áreas da contabilidade, das finanças, ou da gestão. As funções a desempenhar consistem no controlo/auditoria a projetos de investimento enquadrados em instrumentos de financiamento comunitário, mormente o controlo financeiro.

Total de postos de trabalho: dois.

Tipo de oferta: mobilidade, com possibilidade de consolidação nos termos da lei, caso o trabalhador venha a adaptar-se à equipa e ao tipo de temáticas tratadas na DC.

Locais de trabalho:

Fonte Boa - 2005-048 Vale de Santarém

Rua Dr. Leonel Sotto Mayor - 2500-227 Caldas da Rainha

Referência C:

Caraterização do posto de trabalho: Posto de trabalho de técnico superior para a Divisão de Planeamento e Gestão de Recursos Humanos (DPGRH).

Perfil pretendido: licenciatura ou grau académico superior em Direito. As funções a...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT