Aviso n.º 10711/2020

Data de publicação20 Julho 2020
SeçãoSerie II
ÓrgãoEducação - Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares - Agrupamento de Escolas Gaia Nascente, Vila Nova de Gaia

Aviso n.º 10711/2020

Sumário: Abertura do procedimento concursal para a eleição do diretor do Agrupamento de Escolas Gaia Nascente, Vila Nova de Gaia.

Abertura do procedimento concursal para a eleição do Diretor do Agrupamento de Escolas Gaia Nascente, Vila Nova de Gaia

Nos termos do disposto no artigo 22.º do Decreto-Lei n.º 75/2008, de 22 de abril, com a redação conferida pelo Decreto-Lei n.º 137/2012, de 2 de julho, torna-se público que se encontra aberto o procedimento concursal para provimento do lugar de Diretor do Agrupamento de Escolas Gaia Nascente, Vila Nova de Gaia, pelo prazo de dez dias úteis, a contar do dia seguinte ao da publicação do presente Aviso no Diário da República, 2.ª série.

1 - São requisitos de admissão ao procedimento concursal os que constam dos pontos 3, 4 e 5 do artigo 21.º do Decreto-Lei n.º 75/2008, de 22 de abril, com a redação conferida pelo Decreto-Lei n.º 137/2012, de 2 de julho.

2 - As candidaturas devem ser formalizadas simultaneamente em suporte de papel e em suporte digital, mediante requerimento de candidatura a concurso, em modelo próprio, disponibilizado na página eletrónica do Agrupamento de Escolas Gaia Nascente - Vila Nova de Gaia (http://www.aegaianascente.pt) e/ou nos serviços administrativos da escola sede, dirigido à Presidente do Conselho Geral, podendo ser entregues pessoalmente, em envelope fechado, nos serviços administrativos da escola sede do Agrupamento, Escola Secundária Gaia Nascente, Rua do Freixieiro, s/n, 4430-419 Vila Nova de Gaia, ou remedas por correio registado com aviso de receção, expedido até ao termo do prazo fixado para apresentação das candidaturas.

2.1 - Do requerimento de candidatura deverão constar os seguintes elementos:

a) Identificação completa, nome, filiação, estado civil, naturalidade, data de nascimento, número do documento de identificação e validade, número de identificação fiscal de contribuinte, endereço de residência, código postal, telefone/telemóvel e endereço de correio eletrónico;

b) Habilitações académicas, habilitação profissional, situação profissional, tempo de serviço e escalão;

c) Habilitação para o exercício da função a que se candidata;

d) Identificação do lugar a que se candidata, referenciando a data e publicação do respetivo aviso no Diário da República;

e) Lista da documentação que acompanha a candidatura, nomeadamente a prova documental dos elementos constantes do currículo, nos termos do artigo 22.º-A do Decreto-Lei n.º 137/2012, de 2 de julho.

2.2 - Os...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT