Aviso n.º 10185/2021

Data de publicação31 Maio 2021
SeçãoSerie II
ÓrgãoJustiça - Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça, I. P.

Aviso n.º 10185/2021

Sumário: Procedimento por mobilidade para 17 técnicos de informática para o núcleo de Arquitetura e Sistemas de Informação para a área dos Tribunais.

No uso das competências que me foram subdelegadas pela Senhora Presidente do Conselho Diretivo do Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça, I. P. (IGFEJ, I. P.), conforme alínea h) do n.º 4.1 do Despacho n.º 12459/2020, de 22 de dezembro, torna-se público que o IGFEJ, I. P., pretende proceder ao provimento de dezassete (17) postos de trabalho na carreira de técnico de informática, categoria de técnico de informática (grau 1, 2 ou 3), por recurso à figura de mobilidade na categoria ou intercarreiras, nos termos do disposto no artigo 93.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Publicas, aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação, conforme Despacho da Senhora Presidente do Conselho Diretivo de 13 de maio de 2021.

As funções a desempenhar são inerentes ao Núcleo de Arquitetura e Sistemas de Informação para a Área dos Tribunais, do Departamento de Arquitetura de Sistemas, sendo os locais de exercício de funções infra identificados:

a) Lisboa - 5 postos de trabalho (Palácio da Justiça, Campus de Justiça, Oeiras, Sintra ou Seixal)

b) Viana do Castelo - 1 posto de trabalho

c) Bragança - 1 posto de trabalho

d) Madeira - 1 posto de trabalho

e) Setúbal - 1 posto de trabalho

f) Santiago do Cacém - 1 posto de trabalho

g) Vila Franca de Xira - 1 posto de trabalho

h) Castelo Branco - 1 posto de trabalho

i) Guarda - 1 posto de trabalho

j) Porto - 2 postos de trabalho (Matosinhos ou Vila Nova de Gaia)

k) Penafiel - 1 posto de trabalho

l) Braga ou Guimarães - 1 posto de trabalho

As candidaturas deverão ser formalizadas mediante requerimento dirigido à Senhora Presidente do Conselho Diretivo do IGFEJ, I. P., dele devendo constar a menção expressa do vínculo e da carreira/categoria que possui, posição e nível remuneratórios detidos e o serviço onde exerce funções, bem como declaração de consentimento de tratamento dos dados pessoais para os expressos fins da tramitação do presente procedimento, acompanhado dos seguintes documentos: curriculum vitae devidamente atualizado, datado e assinado, fotocópias dos documentos...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT