Aviso n.º 19499/2008, de 07 de Julho de 2008

Aviso n. 19499/2008

Por Despacho da Presidente do Conselho Executivo da Escola Secundária Francisco Simóes, no uso das competências delegadas pelo Despacho 13862/2008 da Directora Regional de Lisboa e Vale do Tejo, publicado no Diário da República n. 96, II de 19/05/2008, foram nomeados na categoria de professor titular, do quadro desta Escola com efeitos a 1 de Setembro de 2007, de acordo com a alínea a) do artigo 2. e do n. 1 do artigo 22. do Decreto -Lei n. 200/2007, de 22 de Maio os docentes abaixo indicados:

Grupo Índice Nome Departamento

300 340 José Lopes Vieira . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Línguas

300 299 Maria da Conceiçáo Borges Martins Teixeira . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Línguas

320 299 Isabel Amaro do Canto. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Línguas

330 299 Maria Rita Fernandes das Neves . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Línguas

400 340 Maria de Lurdes Horta da Palma . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Ciências Sociais e Humanas

400 299 Célia Ferreira de Almeida . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Ciências Sociais e Humanas

420 245 Maria Manuel da Costa Gameiro. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Ciências Sociais e Humanas

530 340 Maria Manuela Ricardo Fernandes dos Santos . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Ciências Sociais e Humanas

500 299 Isabel Maria de Jesus Paulos . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Matemática e Ciências Experimentais

...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT