Aviso n.º 8318/2006, de 31 de Julho de 2006

Aviso n.o 8318/2006

Joáo Paulo de Matos Sequeira Berberan e Santos, conselheiro de embaixada do quadro I do pessoal do Ministério dos Negócios Estrangeiros, pessoal diplomático, colocado na Embaixada de Portugal em Pequim - despacho do Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros de 29 de Junho de 2006 transferindo-o para os serviços internos do Ministério dos Negócios Estrangeiros.

Maria José Teixeira de Morais Pires, conselheira de embaixada do quadro I do pessoal do Ministério dos Negócios Estrangeiros, pessoal diplomático - despacho do Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros de 29 de Junho de 2006 exonerando-a do referido cargo e colocando-a na Representaçáo Permanente de Portugal junto da Uniáo Europeia, REPER, em Bruxelas.

Kuna croata .............................

7,604 7

Dólar do Zimbabwe ......................

Dólar das Bermudas ......................

1,233 1

Dólar dos Estados Unidos da América .......

1,235 6

Lev (Bulgária) ...........................

1,955 8

Real (Brasil) ............................

2,939 1

Dólar canadiano .........................

1,355 9

Escudo (Cabo Verde) .....................

110,043

Renmimbi yuan (China) ...................

10,339 2

Peso chileno .............................

648,79

Libra cipriota ............................

0,577 85

Won (Coreia do Sul) ......................

1 218,762 7

Peso colombiano .........................

3 190,62

Franco CFA (Burkina Faso, Costa do Marfim, Guiné-Bissau e Senegal) ................

Peso cubano .............................

1,116 2

655,957

Libra egípcia ............................

7,145 8

Coroa dinamarquesa ......................

7,427 7

Coroa eslovaca ..........................

38,130 1

13 390 A cessaçáo de funçóes do cargo de subdirectora-geral dos Assuntos Comunitários produz efeitos à data da sua partida para o posto.

Fernando da Silva Gouveia Coelho, conselheiro de embaixada do quadro I do pessoal do Ministério dos Negócios Estrangeiros, pessoal diplomático, a exercer o cargo de director de serviços de Direito Internacional do Departamento de Assuntos Jurídicos - despacho do Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros de 29 de Junho de 2006 exonerando-o do referido cargo e colocando-o na Embaixada de Portugal em Adis Abeba.

A cessaçáo de funçóes do cargo de director de serviços de Direito Internacional do Departamento de Assuntos Jurídicos produz efeitos à data da sua partida para o posto.

António Manuel do Amaral Quinteiro Nobre, conselheiro de embaixada do quadro I do pessoal do Ministério dos Negócios Estrangeiros, pessoal diplomático, a exercer o cargo de cônsul-geral de Portugal em Barcelona - despacho do Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros de 29 de Junho de 2006 exonerando-o do referido cargo e colocando-o na Embaixada de Portugal em Pequim.

Bernardo Luís de Carvalho Futscher Pereira, conselheiro de embaixada do quadro I do pessoal do Ministério dos Negócios Estrangeiros, pessoal diplomático, a exercer o cargo de director de serviços do Gabinete dos Assuntos Económicos da Direcçáo-Geral de Política Externa - despacho do Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros de 29 de Junho de 2006 exonerando-o das referidas funçóes e nomeando-o cônsul-geral de Portugal em Barcelona.

A cessaçáo das funçóes do cargo de director de serviços do Gabinete dos Assuntos Económicos da Direcçáo-Geral de Política Externa produz efeitos à data da sua partida para o posto.

Paulo Jorge Albuquerque Delgado Rufino, conselheiro de embaixada do quadro I do Ministério dos Negócios Estrangeiros, pessoal diplomático, colocado na Embaixada de Portugal em Luanda - despacho do Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros de 29 de Junho de 2006 transferindo-o para os serviços internos do Ministério dos Negócios Estrangeiros.

Joáo Bernardo de Oliveira Martins Weinstein, conselheiro de embaixada do quadro I do pessoal do Ministério dos Negócios Estrangeiros, pessoal diplomático, a exercer o cargo cônsul-geral de Portugal em Londres - despacho do Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros de 29 de Junho de 2006 exonerando-o do referido cargo e nomeando-o cônsul-geral de Portugal em Dusseldorf.

António Vasco da Cunha e Lorena Alves Machado, conselheiro de embaixada do quadro I do pessoal do Ministério dos Negócios Estrangeiros, pessoal diplomático, colocado na Embaixada de Portugal na Santa Sé - despacho do Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros de 29 de Junho de 2006 transferindo-o para a Embaixada de Portugal em Rabat.

Pedro Maria Santos Pessoa e Costa, conselheiro de embaixada do quadro I do pessoal do Ministério dos Negócios Estrangeiros, pessoal diplomático, colocado na Missáo Permanente de Portugal junto do Conselho de Europa, em Estrasburgo - despacho do Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros de 29 de Junho de 2006 transferindo-o para os serviços internos do Ministério dos Negócios...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT