Aviso n.º 8155/2006, de 20 de Julho de 2006

Aviso n.o 8155/2006

Concurso n.o 3/E/06 (enfermeiro, nível 1)

1 - Torna-se público, para os efeitos das disposiçóes contidas no Decreto-Lei n.o 437/91, de 8 de Novembro, adiante designado por regulamento, que por deliberaçáo do conselho de administraçáo de 24 de Maio de 2006, proferida no uso da prerrogativa constante do artigo 22.o do regulamento, se encontra aberto concurso interno geral de ingresso para o preenchimento de três lugares vagos da categoria de enfermeiro, nível 1, do quadro de pessoal deste Hospital, aprovado pela Portaria n.o 941/92, de 28 de Setembro.

2 - Prazo de validade - o concurso é válido para as vagas acima referidas e para aquelas que ocorrerem durante o prazo de dois anos a contar a partir da data da publicaçáo da lista de classificaçáo final.

3 - Prazo de candidatura - o prazo para a apresentaçáo das candidaturas é de 15 dias úteis contados a partir da data da publicaçáo do presente aviso no 4 - Conteúdo funcional - o conteúdo funcional dos lugares a prover é o descrito no n.o 1 do artigo 7.o do regulamento.

5 - O local de trabalho situa-se no Hospital Distrital de Lamego, sendo o vencimento o correspondente à tabela anexa ao Decreto-Lei n.o 411/99, de 15 de Outubro, e as regalias sociais as genericamente vigentes para os funcionários da administraçáo central.

6 - Requisitos de admissáo:

6.1 - Requisitos gerais:

  1. Ter nacionalidade portuguesa, salvo nos casos exceptuados por lei especial ou convençáo internacional; b) Ter cumprido os deveres militares ou de serviço cívico, quando obrigatórios; c) Náo estar inibido do exercício de funçóes públicas ou interdito para o exercício das funçóes a que se candidata; d) Encontrar-se física e psiquicamente apto para o desempenho das funçóes e ter cumprido as leis de vacinaçáo obrigatória.

    6.2 - Requisitos especiais:

  2. Ser funcionário ou agente, independentemente do serviço ou organismo a que pertence, exigindo-se a estes últimos que desempenhem funçóes em regime de tempo completo, estejam sujeitos à disciplina, à hierarquia e ao horário do respectivo serviço e contem pelo menos um ano de serviço ininterrupto no exercício de funçóes correspondentes a necessidades permanentes; b) Possuir o título profissional de enfermeiro.

    7 - Método de selecçáo - o método de selecçáo a utilizar será a avaliaçáo curricular, nos termos do n.o 4 do artigo 34.o do regulamento.

    7.1 - A avaliaçáo curricular resultará da aplicaçáo da seguinte fórmula:

    AC=(HP×1)+(NC×1)+(EP×2)+(FC1×1)+(FC2×1)+(OAR×4...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT