Aviso n.º 2288/2008, de 29 de Janeiro de 2008

Aviso n. 2288/2008

Por despacho de 11 de Setembro de 2007, do Presidente do Conselho Executivo do Agrupamento Vertical de Escolas de Penafiel Sul, no uso das competÍncias delegadas pelo Despacho n. 24 941/2006, de 23 de Outubro de 2006, da Directora Regional de EducaÁ·o do Norte, publicado no foram homologados os contratos de prestaÁ·o de serviÁo docente dos professores n·o pertencentes aos quadros, realizados no ano lectivo de 2006-2007 e referente aos educadores de inf‚ncia e docentes dos ensinos b·sicos dos 1.os, 2.os, 3.os ciclos e educaÁ·o especial, abaixo indicados:

Grupo Nome Inicio de FunÁÛes Tipo de Contrato Data da homologaÁ·o

100 Sandra Gabriela Ribeiro Freitas 13-03-2007 CTTRI 13-03-2007 100 Sandra Gabriela Ribeiro Freitas 07-05-2007 CTTRC 07-05-2007 110 EugÈnia da ConceiÁ·o Coutinho Teixeira 12-09-2006 C. Adm. Serv. D 19-12-2006 110 GlÛria Maria Cerqueira Ferreira 04-12-2006 C. Adm. Serv. D 19-12-2006 110 LucÌlia Maria Camelo de Carvalho Faria 13-11-2006 C. Adm. Serv. D 19-12-2006 110 Teresa Maria da Silva Carmo 13-09-2006 C. Adm. Serv. D 19-12-2006 110 Rita Maria Esteves Lousa 07-05-2007 CTTRC 07-05-2007 110 SÛnia Manuela Alves Nogueira Couto 01-06-2007 CTTRI 01-06-2007 110 Hugo Daniel Martinho Loureiro Santos 01-06-2007 CTTRC 01-06-2007 220 Andreia Manuela Silva Nunes 02-01-2007 C. Adm. Serv. D 30-01-2007 230 Ana Cristina de Oliveira Novais Cardoso 16-10-2006 C. Adm. Serv. D 28-11-2006 230 Deolinda Rosa da Silva Moreira 30-10-2006 C.Adm.Serv.D 27-11-2006 230 Sofia Elvira Alves Ferreira Teixeira 02-01-2007 C. Adm. Serv. D 30-01-2007 230 Daniela da ConceiÁ·o Leal Barbosa Neto 19-03-2007 CTTRI 19-03-2007 240 Isaura Manuela da Cunha Pereira 07-05-2007 CTTRC 07-05-2007 250 Manuel Jorge Ribeiro Alves 01-09-2006 C. Adm. Serv. D 28-11-2006 250 Nuno Miguel Madureira Domingues Barreira 20-04-2007 CTTRI 20-04-2007 260 SÈrgio...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT