Aviso (extrato) n.º 9570/2020

Data de publicação26 Junho 2020
SeçãoSerie II
ÓrgãoEducação - Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares - Agrupamento de Escolas D. João V, Amadora

Aviso (extrato) n.º 9570/2020

Sumário: Celebração de contratos em funções públicas por tempo indeterminado para preenchimento de quatro postos de trabalho, ao abrigo do programa de regularização extraordinário dos vínculos precários (PREVPAP).

Para efeitos do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LGTFP), aprovada em anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que, em resultado do reconhecimento da situação de exercício de funções correspondentes a necessidades permanentes deste Agrupamento, que se encontrava formalizada através de vínculo jurídico inadequado, e na sequência dos resultados obtidos no procedimento concursal para preenchimento de 4 postos de trabalho na carreira de Técnico Superior, aberto no âmbito do Programa da Regularização Extraordinária dos Vínculos Precários (PREVPAP) celebra-se contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, com os candidatos:

Inês Gomes Faria

Samantha Carolina Casas Brazinha Candeias

Sandra Figueiredo Machado

Sandra de Jesus Caria Pinto da Silva

O presente contrato fica...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT