Aviso (extrato) n.º 8125/2021

Data de publicação30 Abril 2021
SeçãoParte H - Autarquias locais
ÓrgãoServiços Intermunicipalizados de Água e Saneamento dos Municípios de Oeiras e Amadora

Aviso (extrato) n.º 8125/2021

Sumário: Abertura de procedimentos concursais comuns na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para ocupação de cinco postos de trabalho na carreira e categoria de assistente técnico.

Abertura de procedimentos concursais comuns para provimento de cinco postos de trabalho na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado

1 - Para efeitos do disposto no artigo 11.º da Portaria n.º 12-A/2021, de 11 de janeiro, conjugado com o artigo 33.º da Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que, por Deliberação do Conselho de Administração destes Serviços Intermunicipalizados de 8 de março de 2021, se encontram abertos os procedimentos concursais comuns para ocupação de 5 (cinco) postos de trabalho na carreira e categoria de Assistente Técnico, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, assim designados no Mapa de Pessoal destes Serviços:

Ref.ª A: 1 Assistente Técnico(a) para a Divisão de Águas da Amadora;

Ref.ª B: 1 Assistente Técnico(a) para a Divisão de Manutenção de Equipamentos e de Projetos Especiais;

Ref.ª C: 1 Assistente Técnico(a) para a Divisão de Atendimento e Apoio ao Cliente;

Ref.ª D: 1 Assistente Técnico(a) para a Divisão de Leituras e Serviços Operacionais;

Ref.ª E: 1 Assistente Técnico(a) para a Divisão de Controlo de Infraestruturas.

2 - Caracterização dos postos de trabalho:

Ref.ª A: assegurar o tratamento de correspondência, arquivo, registo de entradas de traçados e projetos; executar o atendimento presencial e telefónico; elaborar ofícios, ordens de serviço de rede e de casa do consumidor e responder a reclamações;

Ref.ª B: assegurar o arquivo e o secretariado da Divisão;

Ref.ª C: prestar o atendimento geral aos consumidores; proceder à gestão de reclamações, tratar informaticamente a gestão dos PDA (Personal Digital Assistants) e das leituras;

Ref.ª D: colaborar no tratamento de correspondência da Divisão; executar atendimento presencial e telefónico; elaborar ofícios, tratamento de ordens de serviço da rede e da casa do consumidor e responder a reclamações;

Ref.ª E: introduzir e validar dados no sistema de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT