Aviso (extrato) n.º 7499/2020

Data de publicação08 Maio 2020
SectionSerie II
ÓrgãoUniversidade de Trás-os-Montes e Alto Douro

Aviso (extrato) n.º 7499/2020

Sumário: Abertura de procedimento concursal para recrutamento de um técnico superior na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo.

Nos termos previstos do n.º 5 do artigo 11.º da Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril, e por despacho do Reitor da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, de 25 de abril de 2020, torna-se público que a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro vai proceder à abertura, pelo prazo de 10 dias úteis a contar do dia da publicitação na Bolsa de Emprego Público (BEP), de procedimento concursal comum para o preenchimento de um (1) posto de trabalho da carreira e categoria de técnico superior, previsto e não ocupado no mapa de pessoal da UTAD, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo (4 meses).

1 - Nível Habilitacional - Licenciatura em Engenharia Agronómica, não havendo possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.

2 - Caracterização do posto de trabalho: o trabalho a efetuar exige competências no âmbito da fitopatologia...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT