Aviso (extrato) n.º 437/2017

Data de publicação10 Janeiro 2017
SeçãoSerie II
ÓrgãoJustiça - Direção-Geral da Administração da Justiça

Aviso (extrato) n.º 437/2017

Em cumprimento do disposto na alínea a) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei n.º 35/2004, de 20 de junho, torna-se público que por despacho do Diretor-Geral da Administração da Justiça de 31.10.2016, foi designada em regime de substituição, para o cargo de Chefe de Divisão de Gestão de Recursos Humanos dos Tribunais, da Direção-Geral da Administração da Justiça, a Licenciada Susana Cristina Rodrigues Ribeiro, escrivã adjunta do mapa de pessoal do Núcleo de Santarém, do Tribunal Judicial da Comarca de Santarém, ao abrigo dos n.os 1 e 2 do artigo 27.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atualizada, com efeitos a 01.11.2016.

O despacho de designação fundamentou-se no facto da designada possuir o perfil indicado para a prossecução das atribuições e objetivos da unidade orgânica em causa e revelar aptidão para o exercício do cargo, conforme evidenciado na nota curricular anexa.

29 de dezembro de 2016. - O Diretor de Serviços, Lourenço Torres.

Nota Curricular

I - Identificação:

Nome: Susana Cristina Rodrigues Ribeiro.

Data de Nascimento: Santarém, 26 de abril de 1973.

Nacionalidade: Portuguesa.

Categoria: Escrivã Adjunta da carreira de oficial de justiça.

II - Formação académica:

1997 - Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos pelo Instituto Superior de Línguas e Administração de Santarém.

III - Experiência Profissional:

De outubro de 2014 a outubro de 2016 - Funções de apoio técnico aos órgãos de gestão no Tribunal Judicial da Comarca de Santarém, em relação às competências deste órgão em matéria de representação, direção, gestão processual, administrativas e funcionais, sobretudo em apoio ao Juiz Presidente do Tribunal Judicial da Comarca de Santarém e do Tribunal da Concorrência, Regulação e Supervisão, bem como ao Conselho de Gestão e ao Conselho Consultivo da Comarca.

Formadora na área de atendimento ao público da Divisão de Formação da Direção-Geral da Administração da Justiça no âmbito dos concursos de ingresso na carreira de oficial de justiça de 2013 e 2016.

De julho de 2011 a outubro de 2014 - Técnica Superior, em comissão de serviço na Divisão de Gestão de Recursos Humanos dos Tribunais, da Direção-Geral da Administração da Justiça, tendo como principais responsabilidades a elaboração de estudos, pareceres, informações e ofícios quanto à mobilidade de oficiais de justiça, dentro dos tribunais e para outros organismos; apreciação de exposições remetidas pelos tribunais relativamente a dificuldades e constrangimentos ao nível...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT