Aviso (extrato) n.º 4038/2021

Data de publicação04 Março 2021
SectionSerie II
ÓrgãoTrabalho, Solidariedade e Segurança Social - Secretaria-Geral

Aviso (extrato) n.º 4038/2021

Sumário: Abertura de procedimento concursal comum para o preenchimento de dois postos de trabalho da carreira e categoria de técnico superior.

Nos termos previstos dos n.os 1 e 5 do artigo 11.º da Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril, conjugado com o disposto nos n.os 1 a 3 do artigo 30.º e no artigo 33.º do anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, na sua redação atual, torna -se público que, por meu despacho de 17 de fevereiro de 2021, vai proceder-se à abertura, pelo prazo de 10 dias úteis a contar do dia da publicitação na Bolsa de Emprego Público (BEP), de procedimento concursal comum para o preenchimento de dois postos de trabalho da carreira e categoria de técnico superior, previstos e não ocupados no mapa de pessoal aprovado na Secretaria-Geral, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

Número de postos de trabalho - O procedimento concursal visa o preenchimento de dois postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para exercício de funções na Direção de Serviços de Contratação, Aprovisionamento e Património.

Caracterização dos postos de trabalho - Exercício de funções de grau de complexidade funcional 3, em conformidade com o anexo à LTFP, no âmbito das competências da Direção de Serviços de Contratação, Aprovisionamento e Património...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT