Aviso (extrato) n.º 18595/2021

Data de publicação01 Outubro 2021
SeçãoSerie II
ÓrgãoEducação - Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares - Agrupamento de Escolas de Aljezur

Aviso (extrato) n.º 18595/2021

Sumário: Procedimento concursal comum em regime de contrato a termo resolutivo certo a tempo parcial para a carreira e categoria de assistente operacional no Agrupamento de Escolas de Aljezur.

Procedimento concursal comum em regime de contrato a termo resolutivo certo a tempo parcial para a carreira e categoria de assistente operacional

1 - Nos termos dos n.os 2 e 4 do artigo 30.º, artigos 33.º a 38.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho e do disposto no artigo 11.º da Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril, torna-se público que, por despacho autorizador proferido pela Senhora Subdiretora-Geral dos Estabelecimentos a 24/08/2021, se encontra aberto, procedimento concursal comum para ocupação de dois (2) postos de trabalho, na categoria de assistente operacional, de grau 1, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo a tempo parcial, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data da publicação do presente Aviso no Diário da República.

Local de trabalho: Agrupamento de Escolas de Aljezur

Carreira e Categoria - Assistente Operacional, grau 1

Função - Assistente Operacional - Exercer tarefas de atendimento e encaminhamento dos utilizadores das escolas e controlar as entradas e saídas da escola; Providenciar a higienização e arrumação, dos espaços escolares; Exercer atividades de acompanhamento e vigilância de crianças e jovens.

Horário semanal - 3,5 horas/dia

Remuneração ilíquida/hora - 4,38(euro) (quatro euros e trinta e oito cêntimos), acrescida de subsídio de refeição no valor de 4,77(euro) (quatro euros e setenta e sete cêntimos) por dia útil.

Duração do contrato: A partir da data da assinatura do contrato até 30 de junho de 2022.

Requisitos de admissão: a) Ser detentor até à data limite para a apresentação de candidatura dos requisitos gerais de admissão previstos no artigo 17.º da Lei n.º 35/2014, de 20 junho; b) nível habilitacional exigido: escolaridade obrigatória, ou curso que lhe seja equiparado, que pode ser substituída por experiência profissional comprovada.

Formalização de candidaturas: Prazo - 10 dias úteis contados a partir do dia...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT