Aviso (extrato) n.º 12214/2016

Data de publicação06 Outubro 2016
SectionParte H - Autarquias locais
ÓrgãoMunicípio de Mértola

Aviso (extrato) n.º 12214/2016

Celebração de contratos por tempo indeterminado

João Miguel Palma Serrão Martins, Vereador da Câmara Municipal de Mértola com competências delegadas na gestão de recursos humanos, torna público, para cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 e n.º 2 do artigo 4.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, que foram celebrados, em 09 de setembro de 2016, contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com:

Rosinda Maria Freire Pimenta, na sequência do procedimento concursal para constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado - provimento de um posto de trabalho da categoria de Técnico Superior (Sociologia - GDPT), da carreira geral de Técnico Superior, aberto por aviso publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 123, de 29 de junho de 2016, ficando posicionada na 2.ª posição remuneratória, nível remuneratório 15, a que corresponde o montante de 1.201,48 (euro).

O júri do período experimental tem a seguinte composição:

Presidente: Manuel José Dias Marques, Chefe da Divisão de Cultura, Desporto e Turismo;

Vogais efetivos: Rui Inácio Marreiros e Maria Lucília da Silva Monteiro, Técnicos Superiores;

Vogais Suplentes: Jorge Manuel da Palma Alexandre, Técnico Superior e António Manuel Domingos Parente Figueira, Chefe da Divisão de Administração e Finanças.

Vogal substituto do Presidente: 1.º Vogal efetivo.

José Seno de Almeida Valentim, na sequência do procedimento concursal para constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado - provimento de um posto de trabalho da categoria de Assistente Técnico (Animação Sociocultural - GDPT), da carreira geral de Assistente Técnico, aberto por aviso...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT