Aviso (extrato) n.º 12032/2020

Data de publicação18 Agosto 2020
SeçãoParte H - Autarquias locais
ÓrgãoMunicípio de Ovar

Aviso (extrato) n.º 12032/2020

Sumário: Procedimento concursal para recrutamento de quatro postos de trabalho na carreira e categoria de técnico superior, área de engenharia civil, e um posto de trabalho na carreira e categoria de assistente técnico, área de topografia, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para a Divisão de Projetos e Obras Municipais.

Procedimento concursal, para recrutamento de quatro postos de trabalho, na carreira e categoria de Técnico Superior, área de engenharia civil e um posto de trabalho, na carreira e categoria de Assistente Técnico, na área de topografia, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para a Divisão de Projetos e Obras Municipais.

1 - Para efeitos do disposto no artigo 11.º da Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril, conjugado com o artigo 33.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada em anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho e com o artigo 9.º do Decreto-Lei n.º 209/2009, de 3 de setembro, torna-se público que, por deliberação da Câmara Municipal tomada na reunião realizada no dia 06 de fevereiro de 2020, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a contar do dia seguinte da publicação deste extrato no Diário da República, procedimento concursal comum, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, tendo em vista o preenchimento dos seguintes postos de trabalho, assim designados no Mapa de Pessoal desta Câmara Municipal, a afetar à Divisão de Projetos e Obras Municipais:

a) Carreira e categoria: Técnico Superior

Área funcional: Engenharia Civil

N.º de Postos de Trabalho: 4

b) Carreira e categoria: Assistente Técnico

Área funcional: Topografia

N.º de Postos de Trabalho: 1

2 - Atribuição/atividade:

2.1 - Carreira e categoria: Técnico Superior

Área funcional: Engenharia Civil

N.º de Postos de Trabalho: 4

Funções constantes no anexo à Lei n.º 35/2014, de 20/06, a que se refere o n.º 2 do artigo 88.º, às quais corresponde o grau 3 de complexidade funcional. As funções a desempenhar são de natureza executiva, de carácter manual ou mecânico, enquadradas em diretivas gerais bem definidas e com graus de complexidade variáveis, complementadas pelas seguintes funções: Elaboração de projetos de especialidade de obras de construção civil de vias, edifícios e arranjos urbanísticos; Elaboração de medições e orçamentos da especialidade; Elaboração e revisão de programas de procedimentos e...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT