Aviso (extrato) n.º 11796/2019

Data de publicação22 Julho 2019
SectionSerie II
ÓrgãoJustiça - Direção-Geral da Administração da Justiça

Aviso (extrato) n.º 11796/2019

Sumário: Abertura de procedimento concursal comum para recrutamento de trabalhadores com vínculo de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para preenchimento de oito postos de trabalho na carreira e categoria de assistente operacional - atividade de motorista, nos mapas de pessoal das secretarias dos Tribunais Judiciais de Primeira Instância.

Abertura de procedimento concursal comum para recrutamento de trabalhadores com vínculo de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para preenchimento de oito postos de trabalho na carreira e categoria de assistente operacional - atividade de motorista, nos mapas de pessoal das secretarias dos Tribunais Judiciais de Primeira Instância.

1 - Nos termos da alínea a) do n.º 1, e do n.º 5, do artigo 11.º da Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril, torna-se público que, por despacho do Senhor Subdiretor-Geral da Administração da Justiça, de 06 de junho de 2019, por delegação de competências, se encontra aberto pelo prazo de 10 dias úteis, contados a partir da data de publicação da oferta na Bolsa de Emprego Público (BEP), Procedimento Concursal Comum para o preenchimento de 8 (oito) postos de trabalho da carreira e categoria de assistente operacional, atividade de motorista, dos mapas de pessoal das Secretarias dos Tribunais Judiciais de Primeira Instância, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

2 - Número de postos de trabalho a ocupar:

Um posto de trabalho na carreira e categoria de assistente operacional - atividade de motorista - em cada um dos mapas de pessoal dos seguintes núcleos das Secretarias dos Tribunais de Comarca:

Ref.ª A - Secretaria do Tribunal Judicial da Comarca de Beja, Núcleo de Beja;

Ref.ª B - Tribunal de Comarca de Braga, Núcleo de Braga;

Ref.ª C - Tribunal Judicial da Comarca de Leiria, Núcleo de Leiria;

Ref.ª D - Tribunal Judicial da Comarca de Porto Este, Núcleo de Penafiel;

Ref.ª E - Tribunal Judicial da Comarca de Santarém, Núcleo de Santarém;

Ref.ª F - Tribunal Judicial da Comarca de Setúbal, Núcleo de Setúbal;

Ref.ª G - Tribunal Judicial da Comarca de Viana do Castelo, Núcleo de Viana do Castelo;

Ref.ª H - Tribunal Judicial da Comarca de Viseu, Núcleo de Viseu.

3 - Caracterização dos postos de trabalho a ocupar:

O conteúdo funcional do posto de trabalho é definido no mapa anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, para...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT