Aviso (extrato) n.º 11763/2019

Data de publicação19 Julho 2019
SeçãoParte H - Autarquias locais
ÓrgãoMunicípio de Anadia

Aviso (extrato) n.º 11763/2019

Sumário: Abertura de procedimentos concursais para a carreira e categoria de assistente operacional.

1 - Nos termos do n.º 2 do artigo 33.º do anexo à Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pelo artigo 2.º da Lei n.º 35/2014, de 20 de junho (doravante LTFP), e do n.º 1 do artigo 11.º da Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril e artigo 9.º do Decreto-Lei n.º 209/2009, de 03 de setembro torna-se público que, em cumprimento da deliberação da Câmara Municipal, datada de 05/06/2019 e por despacho da Exma. Senhora Presidente da Câmara Municipal de Anadia, datado de 06/06/2019, no uso de competência em matéria de superintendência na gestão e direção do pessoal ao serviço do município, conferida pela alínea a) do n.º 2 do artigo 35.º do Anexo I da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data da publicação do presente aviso no Diário da República, procedimento concursal comum para constituição de relações jurídicas de emprego publico na modalidade de contrato de trabalho por tempo determinado, tendo em vista o preenchimento de:

Ref.ª 1 - Quatro (5) postos de trabalho; Carreira e Categoria de Assistente Operacional (auxiliar dos serviços gerais), conforme consta no mapa de pessoal para o ano de 2019.

Ref.ª 2 - Um (1) posto de trabalho; Carreira e Categoria de Assistente Operacional (eletricista), conforme consta no mapa de pessoal para o ano de 2019.

Ref.ª 3 - Um (1) posto de trabalho; Carreira e Categoria de Assistente Operacional (motorista de pesados), conforme consta no mapa de pessoal para o ano de 2019.

2 - Caracterização do posto de trabalho:

Ref.ª 1 - Exercer funções de auxiliar de serviços gerais, nomeadamente, assegurar a limpeza e conservação das instalações. Colaborar eventualmente nos trabalhos auxiliares de montagem, desmontagem e conservação de equipamentos. Auxiliar a execução de cargas e descargas. Realizar tarefas de arrumação e distribuição. Executar outras tarefas simples, não especificadas, de carácter manual e exigindo principalmente esforço físico e conhecimentos práticos.

Ref.ª 2 - Exercer funções de eletricista, nomeadamente, instalar, conservar e reparar circuitos e aparelhagem elétrica, guiar frequentemente a sua atividade por desenhos, esquemas ou outras especificações técnicas, que interpreta. Cumprir com as disposições legais relativas às instalações de que trata. Instalar as máquinas, aparelhos e equipamentos elétricos, sonoros, caloríficos...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT