Aviso (extrato) n.º 11750/2020

Data de publicação12 Agosto 2020
SeçãoParte H - Autarquias locais
ÓrgãoMunicípio de Guimarães

Aviso (extrato) n.º 11750/2020

Sumário: Abertura de procedimentos concursais para recrutamento por tempo indeterminado de várias carreiras/categorias.

Contratação por tempo indeterminado

Nos termos e para os efeitos previstos no n.º 2 do artigo 33.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho (LTFP), conjugado com a alínea a) do n.º 1 e n.º 5 do artigo 11.º da Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril, torna-se público que, por despacho da Vereadora de Recursos Humanos datado de 29 de abril de 2020, precedendo autorização da Câmara Municipal por deliberação de 9 de março de 2020, na qual foi aprovado o mapa anual de recrutamentos e consequente Despacho n.º 4692/2020, publicado no Diário da República 2.ª série, n.º 76, de 17 de abril, se encontram abertos procedimentos concursais comuns para constituição de vínculo de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, tendo em vista o preenchimento dos seguintes postos de trabalho:

1) Postos de trabalho:

Posto A) - 1 posto de trabalho para a carreira/categoria de técnico superior, área das Ciências Sociais e Humanas;

Posto B) - 1 posto de trabalho para a carreira/categoria assistente técnico, atividade técnico de medições e orçamentos;

Posto C) - 4 postos de trabalho para a carreira/categoria assistente operacional.

2) Caracterização dos postos de trabalho:

Posto A - Gerir a Rede Social; monitorizar e executar os Planos e Programas de âmbito municipal ou nacional, adotados pelo Município em desenvolvimento na unidade orgânica; participar em grupos de trabalho interinstitucionais; desenvolver ações que visem a inclusão e coesão sociais; colaborar na organização de processos de candidatura a financiamentos comunitários, da administração central ou outros. Realizar outras tarefas diretamente relacionadas com a função.

Posto B - Determinar as qualidades e custos dos materiais e mão de obra necessários para a execução da obra; Analisar as diversas componentes do projeto, memorias descritivas e cadernos de encargos; Efetuar medições e calcular as quantidades de materiais, mão de obra e serviços necessários; Calcular valores globais utilizando tabelas de preços; Organizar os orçamentos e indicar os materiais a empregar nas operações a realizar; Manter as tabelas de preços de materiais e orçamentos atualizados. Realizar outras tarefas diretamente relacionadas com a função.

Posto C - Assegurar a manutenção e...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT