Aviso (extrato) n.º 10940/2021

Data de publicação14 Junho 2021
SectionParte H - Autarquias locais
ÓrgãoMunicípio de Sines

Aviso (extrato) n.º 10940/2021

Sumário: Abertura de procedimento concursal comum para assistente operacional para o Serviço de Equipamentos e Manutenção (Sinalização e Trânsito).

Procedimento concursal comum para contratação de um assistente operacional em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para a Divisão de Obras Municipais - Serviço de Equipamentos e Manutenção (Sinalização e Trânsito)

Para efeitos no disposto no artigo 11.º da Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril, alterada e republicada pela Portaria n.º 12-A/2021 de 11 de janeiro, conjugado com o artigo 33.º e seguintes da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada em anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, na sua redação atual, torna-se público que, de acordo com deliberação da Reunião de Câmara de 1 de abril de 2021, encontra-se aberto pelo período de 10 dias úteis, a contar da data da publicação do presente aviso no Diário da República, procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para a carreira e categoria de Assistente Operacional para a Divisão de Obras Municipais - Serviço de Equipamentos e Manutenção (Sinalização e Trânsito), tendo em vista a ocupação de 1 posto de trabalho.

1 - Caracterização do posto de trabalho:

Para além das funções constantes na LTFP, o Assistente Operacional na área de Equipamentos e Manutenção deve executar:

Montagem, manutenção e conservação de sinalização vertical e horizontal na via pública no Concelho de Sines;

Apoio aos eventos e outras atividades municipais.

Competências: Orientação para Resultados; Conhecimentos especializados e...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT