Aviso (extracto) 16956/2007, de 10 de Setembro de 2007

Aviso (extracto) n.o 16 956/2007

1 - Para os devidos efeitos torna-se público que, por despacho do signatário de 12 de Março de 2007, se encontram abertos, pelo prazo de 10 dias úteis, a contar da data de publicaçáo do presente aviso no provimento dos seguintes lugares:

Referência A - quatro lugares de condutor de máquinas pesadas e veículos especiais;

Referência B - um lugar de jardineiro;

Referência C - um lugar de coveiro.

2 - Legislaçáo aplicável aos concursos - os presentes concursos regem-se pelo disposto nos Decretos-Leis n.os 204/98, de 11 de Julho, 238/99, de 25 de Julho, 427/89, de 7 de Dezembro, 409/91, de 17 de Outubro, 404-A/98, de 18 de Dezembro, e 412-A/98, de 30 de Dezembro.

3 - Validade:

Referência A - o concurso é válido para os lugares indicados, esgotando-se com o seu preenchimento;

Referência B - o concurso é válido para o lugar indicado e para os que vagarem no período de um ano;

Referência C - o concurso é válido para o lugar indicado esgotando-se com o seu preenchimento.

4 - Conteúdos funcionais - sáo os constantes no despacho n.o 38/88, publicado no de 1989.

5 - Local de trabalho e vencimento - o local de trabalho será a área do município de Torres Vedras, sendo os vencimentos os correspondentes aos escalóes aplicáveis da tabela indiciária, nos termos do Decreto-Lei n.o 412-A/98, de 30 de Dezembro.

6 - Podem candidatar-se os indivíduos que satisfaçam os seguintes requisitos:

6.1 - Requisitos gerais de admissáo - a estes concursos poderáo ser admitidos os candidatos que reúnam os requisitos abaixo indicados até ao termo do prazo fixado para a apresentaçáo das candidaturas, de acordo com o estipulado nas alíneas a) a f) do n.o 2 do artigo 29.o do Decreto-Lei n.o 204/98, de 11 de Julho:

  1. Ter nacionalidade portuguesa, salvo nos casos exceptuados por lei especial ou convençáo internacional;

  2. Ter 18 anos completos; c) Possuir as habilitaçóes literárias ou profissionais legalmente exigidas para o desempenho do cargo; d) Ter cumprido os deveres militares ou de serviço cívico, quando obrigatório; e) Náo estar inibido do exercício de funçóes públicas ou interdito para o exercício das funçóes a que se candidata; f) Possuir a robustez física e o perfil psíquico indispensáveis ao exercício da funçáo e ter cumprido as leis de vacinaçáo obrigatória.

    6.2 - Requisitos especiais de admissáo aos concursos:

    Referência A:

    Posse de escolaridade obrigatória;

    Carta de conduçáo adequada;

    Referência B:

    Posse de escolaridade obrigatória;

    ...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT