Aviso (extracto) 13948/2007, de 01 de Agosto de 2007

Aviso (extracto) n.o 13 948/2007

1 - Faz-se público que, por deliberaçáo da Junta de Freguesia da Póvoa de Varzim, publicada no n.o 110, de 8 de Junho de 2007, e em cumprimento do disposto no artigo 28.o do Decreto-Lei n.o 204/98, de 15 de Julho, e no artigo 6.o do Decreto-Lei n.o 238/99, de 25 de Junho, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data de publicaçáo deste aviso no 1.1 - Assistente administrativo - uma vaga.

2 - Natureza do concurso - externo de ingresso.

3 - Validade do concurso - caduca com o preenchimento da vaga posta a concurso.

4 - Local de trabalho - freguesia da Póvoa de Varzim. 5 - Conteúdo funcional - o constante do despacho n.o 38/88, do Secretário de Estado da Administraçáo Local e do Ordenamento do Território, publicado no de Janeiro de 1989.

6 - Requisitos de admissáo - só podem ser admitidos a concurso os indivíduos que, até ao termo do prazo fixado para a apresentaçáo das candidaturas, satisfaçam os seguintes requisitos:

6.1 - Requisitos gerais de admissáo a concurso e provimento em funçóes públicas:

  1. Ter nacionalidade portuguesa, salvo nos casos exceptuados por lei especial ou convençáo internacional;

  2. Ter 18 anos completos; c) Possuir as habilitaçóes literárias ou profissionais legalmente exigidas para o desempenho do cargo; d) Ter cumprido os deveres militares ou de serviço cívico, quando obrigatório; e) Náo estar inibido do exercício de funçóes públicas ou interdito para o exercício das funçóes a que se candidata; f) Possuir a robustez física e o perfil psíquico indispensáveis ao exercício da funçáo e ter cumprido as leis de vacinaçáo obrigatória.

6.2 - Requisitos especiais - 11.o ano de escolaridade ou equivalente.

7 - Remuneraçóes e condiçóes de trabalho - a remuneraçáo corresponde ao escaláo 1, índice 199, sendo actualmente de E 650,23. As condiçóes de trabalho e as regalias sociais as genericamente vigentes para os funcionários e agentes da administraçáo local.

8 - Métodos de selecçáo - prova teórica de conhecimentos gerais escrita (com a duraçáo máxima de noventa minutos), prova teórica de conhecimentos específicos escrita (com a duraçáo máxima de noventa minutos) e entrevista profissional de selecçáo. O ordenamento final dos candidatos será expresso na escala de 0 a 20 valores, com arredondamento às centésimas, e resultará da aplicaçáo da seguinte fórmula:

CF=(PTCGE+PTCEE+EPS)3

sendo:

CF = classificaçáo final;

PTCGE = prova teórica de conhecimentos gerais escrita; PTCEE = prova...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT