Aviso n.º 8582/2008, de 19 de Março de 2008

Aviso n. 8582/2008

Concurso interno de acesso geral para preenchimento de uma vaga na categoria de assistente administrativo especialista.

1 - Nos termos do n. 1 do artigo 28 do Dec. -Lei n. 204/98, de 11 de Julho, faz -se público, que autorizado por despacho do Administrador do ISCTE de 20.11.2007, por delegaçáo, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data da publicaçáo do presente aviso no Diário da República, concurso interno de acesso geral com vista ao preenchimento de um lugar vago de assistente administrativo especialista, da carreira de assistente administrativo, do quadro de pessoal náo docente deste Instituto, constante da deliberaçáo n. 1363 -B/2007, publicado no1.1 - Em cumprimento do artigo 34 da lei n. 53/2006, de 7 de Dezembro, procedeu -se à abertura do procedimento de mobilidade de selecçáo com o código n. P20070443. Náo havendo candidatos seleccionados efectuou -se o fecho do procedimento.

1.2 - O presente aviso será inscrito (registado) na bolsa de emprego público (BEP) no prazo de dois dias úteis após a publicaçáo no Diário da República, nos termos do Decreto -Lei n. 78/2003, de 23 de Abril.

2 - Prazo de validade - O concurso visa exclusivamente o provimento da vaga referida, esgotando -se com o seu preenchimento.

3 - Legislaçáo aplicável - Ao presente concurso aplicam -se os Decretos -Leis 404 -A/98, de 18 de Dezembro; 204/98, de 11 de Julho, bem como o Código do Procedimento Administrativo.

4 - Conteúdo funcional - Ao lugar a prover corresponde o exercício de funçóes de natureza executiva, enquadrada em instruçóes gerais e procedimentos bem definidos, com certo grau de complexidade, relativas sobretudo à planificaçáo e arquivo de documentaçáo em suporte digital e em papel, ao apoio técnico e administrativo a docentes e alunos de licenciatura, mestrado e doutoramento no âmbito de actividades lectivas e outras tarefas académicas, à preparaçáo logística e administrativa de actividades extracurriculares. O funcionário a seleccionar deve ter competências adquiridas ao nível de secretariado de Departamento e das respectivas Comissóes Executiva e Científica e da Unidade de Ensino - no último caso na vertente da planificaçáo do ano lectivo segundo o modelo de Bolonha, nos três ciclos de ensino. Deve deter os conhecimentos necessários ao funcionamento em rede da estrutura académica do Departamento e das outras estruturas da instituiçáo.

5 - As condiçóes de trabalho e regalias sociais sáo as genericamente...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT